quarta-feira, 20 de abril de 2011

GERAÇÃO PERDIDA




“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer”; (Eclesiastes 12:1)



Infelizmente, a juventude da atualidade têm se contaminado com as drogas, bebidas alcoólicas e sexo ilícito. Inúmeros jovens se envolvem com o crime organizado e destroem incontáveis famílias. O principal alvo de Satanás, o Rei do Mal, é destruir a família, atacando principalmente os jovens e as crianças. A Igreja de Cristo tem sido negligente a esse respeito, porque os fariseus dominam as igrejas evangélicas e afugentam os jovens do Evangelho com suas doutrinas hipócritas e suas regras estúpidas e ridículas.



“E quem fizer tropeçar a um destes pequeninos crentes, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse lançado no mar”. (Marcos 9:42)



Jesus se referiu aos novos convertidos e fracos na fé que são brutalmente atormentados pelos crentes hipócritas que não sabem fazer outra coisa da vida a não ser atacar pedras em pessoas inocentes que não aceitam as suas heresias. Eu já fui muito perseguido e oprimido pelos fariseus por causa de minhas paixões pelas artes marciais, Rock, militarismo, desenhos animados e videogames. Eu gosto muito dessas coisas e nunca me afastei de Deus por causa disso. Claro, que o Diabo pode usar essas coisas para destruir vidas (da mesma forma que ele usa inclusive a Bíblia), mas todas as coisas podem ser usadas tanto para o bem quanto para o mal.



“O que só prevalece é perjurar, mentir, matar, furtar, e adulterar, e há arrombamentos e homicídios sobre homicídios” (Oséias 4:2)



Os jovens têm entrado no crime cada vez mais cedo e se corrompido com as drogas, roubos e assassinatos. Eu conheço muitos jovens (alguns são meus amigos) que usam drogas e se embriagam com bebidas alcoólicas destruindo as suas próprias vidas, no entanto, eu sempre oro a favor deles para que eles se convertam e sejam felizes. Jesus Cristo veio ao mundo salvar esses jovens que são escravizados pelas drogas e pelo álcool, pois Ele veio salvar os doentes. Os fariseus insistem em olhar com preconceito e nojo os jovens, mas o próprio Jesus Cristo andava com prostitutas e ladrões, ou seja, o Messias não é nem um pouco preconceituoso.



“E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E quem recebe uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe”. (Mateus 18:3-5)



Jesus Cristo ama muito as crianças e têm um carinho especial por elas, entretanto, muitos dos seus “seguidores” espancam as crianças e as privam da felicidade. Ficar usando a imagem de Satanás para amedrontar as crianças não é nem um pouco bíblico, e espancá-las alegando que estão “educando” é um atentado contra o Evangelho.



Sinto pena da geração de hoje, porque na minha época passava programas, desenhos animados e séries que prestavam na televisão; mas, hoje, é a baixaria e a imoralidade que prendem a atenção dos telespectadores. Lamento muito que emissoras como a TV Tupi e a Rede Manchete não existam mais, pois nas épocas desses canais, os telespectadores tinham algo de útil para assistir. Infelizmente, a geração de hoje é fútil e medíocre, isto é, se contenta com qualquer porcaria.



Lembro-me da juventude politizada da época da Ditadura Militar que saía às ruas para lutar por seus direitos, mas, infelizmente, a juventude de hoje e os protestantes, esqueceram o que é protestar. Essa é uma geração perdida.

Nenhum comentário: