segunda-feira, 16 de maio de 2011

INFERNO




A amargura seca os meus ossos e a maldade apodrece o meu coração.



Não sei por que eu nasci e para que eu existo.



A humanidade tornou o mundo num lugar insuportável para se viver, o Mal furtou o coração dos homens e o pecado contaminou toda a Terra.



Muitos heróis foram levantados para poder reparar a maldade no mundo, mas não conseguiram.


Os antigos profetas alertaram o povo e foram perseguidos sem piedade e os guerreiros do passado lutaram para proteger os inocentes e não foram valorizados em vida.



O próprio Deus se fez homem para habitar entre os homens e foi assassinado em uma cruz e seu sangue inocente foi derramado para salvar esse povo ingrato.



Não acredito mais na humanidade, para mim é uma raça perdida.


Os reformadores da Igreja protestaram contra o Clero para poder devolver a identidade da Igreja de Cristo, mas hoje vejo que é preciso uma outra Reforma.



Muitos homens que desafiaram o Sistema e morreram pelos seus ideais são confundidos com terroristas, quando na verdade foram guerrilheiros.



Ernesto Che Guevara era um médico argentino que libertou Cuba de uma verdadeira ditadura financiada pelos Estados Unidos, começou uma revolução no Congo e teve uma morte honrada na Bolívia.



Carlos Lamarca era um capitão do Exército Brasileiro que desertou para lutar ao lado do povo, desafiou o Regime Militar e morreu heroicamente no sertão da Bahia.



Os tolos não entendem que há diferença entre a Guerrilha e o Terrorismo.


Os primeiros protestantes foram guerrilheiros que empunharam armas para protestar contra a Igreja Católica.



O Governo Federal desarma a população alegando que é para diminuir a violência, mas os bandidos não compram armas em lojas, mas sim em contrabandos. Há muitos casos de bandidos que são mortos por cidadãos, principalmente no interior, mas a Rede Globo, manipuladora, omite isso. Pois, em suas várias reportagens geralmente mostra apenas um lado da história. Se algum jornalista ousa falar a verdade ele é taxado de sensacionalista.



Os três poderes são: Executivo, Judiciário e Legislativo. O Quarto Poder é a mídia.



O segundo Inferno é aqui, um mundo onde há choro e ranger de dentes.



Nas guerras de hoje morrem mais pessoas indefesas do que soldados treinados para este fim, e com a pena de morte muitos inocentes são executados.



O Crime Organizado e o governo se aliaram e a sociedade vive refém do medo.



Adolf Hitler, o chanceler da Alemanha, tirou o seu país do buraco, mas milhões de inocentes pagaram um preço terrível por isso. O desgraçado conquistou a Europa e o norte da África e pretendia dominar o mundo. Queria que apenas a raça ariana prevalecesse sobre a face da Terra e passou a caçar as supostas raças inferiores. O Nazismo foi derrotado e Adolf Hitler se suicidou e pagará caro pelo resto da eternidade por todos os crimes que cometeu.


Vlad Tepes era um mestre da guerra que se divertia empalando mulheres e crianças. Vlad, o Empalador, também era conhecido como Drácula. O príncipe da Romênia era tão sádico e impiedoso que é provável, que os seus próprios soldados o mataram e encravaram a sua cabeça em uma estaca de madeira.



Os imperadores mais cruéis de Roma tiveram fins trágicos.



“Quem plantar a maldade, colherá a desgraça”.


Deus lá do céu contempla o coração dos bons e dos maus e pagará a cada um segundo a sua obra. Deus é amor, mas também é justiça; e horrível coisa é cair nas mãos do Deus Vivo.



(Esse texto foi escrito em meados de 2005, e nessa época eu escrevia sobre vários assuntos no mesmo artigo. Por favor, não liguem se tiver algum erro de português ou alguma informação errada).

Nenhum comentário: