domingo, 22 de maio de 2011

O IMPÉRIO DO MAL

(Essa história é a continuação de "Os Iluminados" e afirmo que ela é apenas uma ficção. Com essa história eu pretendo encerrar a saga do Davi. Escrever histórias dá muito trabalho e elas não ficam tão boas como os meus artigos, portanto, decidi de agora em diante escrever somente artigos).

Os Illuminati foram derrotados pelos Guerreiros de Cristo, mas eles não desistiriam tão fácil de conquistar o mundo e instalar um governo mundial. O Anti-Cristo estava muito perto de alcançar o poder e promover o seu reinado de terror. Drakon, o Terrível, o líder dos Illuminati no Brasil, pretendia dar um golpe de Estado e tomar o poder, mas para isso, ele teria que eliminar Davi e seus amigos.
Eric, o líder da Irmandade, disputava territórios com os Illuminati, e esse poderoso feiticeiro queria abrir as portas para o Anti-Cristo ascender ao poder. O sumo sacerdote de Baal-Zebube, o Senhor das Moscas, almejava o poder supremo, porque ele queria ser igual a Deus. Os Guerreiros de Cristo venceram diversas vezes a Irmandade e até derrotaram o antecessor de Eric, o Lothos, mas agora os heróis cristãos iriam enfrentar um grande desafio, isto é, pelejar contra os guerreiros mais poderosos dos Illuminati liderados por Drakon.
Lopan, o líder da organização satânica, Caveiras e Ossos, era o maior rival de Eric, e foi ele quem libertou Abadom do abismo. Esse feiticeiro, possuidor de poderes tremendos, queria a qualquer custo matar Eric e depois vencer os Illuminati para poder dominar a Terra.
Drakon, o Terrível, reuniu os seus mais poderosos guerreiros para poder exterminar de uma vez por todas os seus desafetos. Anaque, Espectro, Caveira, Chien Liang e Wistley eram os matadores escolhidos por Drakon para poderem destruir os Guerreiros de Cristo.
Anaque, o Nefilim, era um gigante de quatro metros de altura, musculoso e extremamente forte, que sempre estava revestido por uma armadura feita de titânio. Esse gigante carregava um escudo blindado e empunhava uma grande espada.
Espectro foi o feiticeiro que seqüestrou Anny (a paixão de Davi) e foi derrotado pelo Herói que pelejou bravamente contra ele para poder resgatar a sua amada. Espectro sempre trajava vestimentas verdes; ele podia se mover na velocidade do som e lançava bolas de energia teleguiadas contra os seus adversários. Agora, ele era um Illuminati.
Caveira era um esqueleto descarnado sádico e impiedoso que podia usar as suas costelas como bumerangues para lançá-las contra os seus inimigos. Caveira era comparsa de Espectro e ambos eram criaturas que não sentiam pena e nem remorso quando matavam as suas vítimas.
Chien Liang era um chinês mestre de Kung Fu que desejava muito lutar contra os Guerreiros de Cristo. Ao contrário de Davi e seus amigos, Chien Liang usava as artes marciais para o mal e não para proteger os indefesos. Esse mercenário adorava subjugar os mais fracos.
Wistley, o Rei dos Vampiros, era uma das criaturas criadas por William, o Shimera, e esse monstro era mais poderoso do que Vlad, o Empalador. Wistley era obcecado em vencer Ciro, o Caçador, que era considerado a criação perfeita de William.
Um vilão que estava oficialmente morto estava de volta para aterrorizar a população e ele desejava ardentemente matar os guerreiros que o derrotaram. Lothos estava vivo e queria vingança. O antecessor de Eric queria novamente se assentar em seu trono e voltar a liderar a Irmandade.
Davi estava muito contente com o seu trabalho na Polícia Federal, pois ele sempre trabalhava ao lado de seu amigo Jeú. Ambos eram guerreiros altamente treinados e disciplinados. O Herói desejava mudar o mundo e ele pretendia começar a mudança dentro de seu próprio país, o Brasil. Jeú era um oficial do Exército que dava um bom testemunho em seu quartel e evangelizava a todos os militares que encontrava.
Davi tinha muitos amigos na polícia e nas Forças Armadas que eram cristãos e que o ajudavam a combater o crime organizado e o Satanismo.
Gregório era capitão do Exército, assim, como Jeú, e ele foi evangelizado pelo Herói, que sempre orava por sua vida para que ele se salvasse. Gregório era formado em Engenharia de Armamento, ou seja, ele era um perito em armas de fogo. Esse militar cristão usava as suas habilidades de combate para poder promover a justiça.
Camila era uma grande amiga de Davi, e ela era historiadora e tenente do Exército. Camila e o Herói se conheceram na faculdade e se tornaram amigos inseparáveis. Camila tinha um namorado chamado Wesley que também teve treinamento militar e se tornou policial da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).
Carlos era policial federal e um grande amigo de Davi. Eles faziam musculação na mesma academia e ambos entraram na Polícia Federal para poderem fazer a diferença. Carlos foi evangelizado pelo Herói e se converteu se tornando numa nova criatura transformada pelo amor de Deus.
Davi sempre sonhou em se tornar policial, porque o seu sonho sempre foi proteger os fracos. O Herói quase entrou na Infantaria Leve de uma base de Quitaúna, mas ficou com medo na hora e desistiu. Mais tarde, quando ele se formou em História, tentou entrar na Polícia Federal e conseguiu realizar o seu sonho de se tornar num herói. Davi tinha dificuldade em praticar artes marciais, mas quando ele persistiu e se tornou disciplinado, acabou se tornando num grande lutador. Agora, sendo um especialista em lutas esportivas e armas de fogo, ele poderia defender os oprimidos.
Os narcotraficantes mais perigosos do país estavam planejando aterrorizar as cidades novamente, incendiando ônibus e matando todos os que encontrassem pelo caminho. Jeú e Davi, liderando os seus grupos de repressão ao crime, estavam preparados para invadir a base dos narcotraficantes.
Jeremias era o criminoso mais procurado do Brasil, e o seu executor, Ezequiel, era um dos bandidos mais perversos de todo o país. Jeremias empunhava uma pistola Colt calibre 45, e Ezequiel segurava um fuzil AK-47, e ambos estavam trancados em um escritório receosos com a invasão das autoridades que estava prestes a acontecer.
__Ezequiel, não quero ser preso. Se por acaso eles nos vencerem, nós iremos nos matar, pois esses agentes do governo não podem saber sobre os nossos planos.
__Pode deixar, Jeremias, nós mataremos esses desgraçados. Se formos capturados, nós nos suicidamos. É preferível nos suicidarmos a sermos mortos pelos inimigos.
Davi e Jeú, com os seus policiais e soldados, cercaram o local e estavam dispostos a matar ou morrer para poderem deter esses criminosos de alta periculosidade.
__Vamos prender esses malditos, Jeú.
__Se eles resistirem, a gente pica bala.
__Estamos preparados para o que vier.
__Dessa vez, Jeremias e seus capangas não ficarão impunes.
__Hoje, as leis do Brasil são mais rígidas, portanto, esses caras vão apodrecer atrás das grades.
Os agentes federais e os militares invadiram a mansão (que era uma verdadeira fortaleza) e trocaram tiros com os capangas de Jeremias. Vários bandidos foram mortos e alguns agentes ficaram feridos.
__Jeú, me dê cobertura!
__Está bem.
__ Eu vou pegar o safado do Jeremias.
__Eu vou logo atrás de você.
__Agora, eu acabo com a festinha desses marginais.
__Hoje, esses bandidos vão se ferrar.
O Herói caminhou atento até próximo ao escritório onde estavam os chefões do tráfico e arrombou a porta.
__Rendam-se! E eu prometo que pouparei as suas vidas.
Ezequiel apontou o seu fuzil e efetuou uma rajada de tiros na direção do policial federal. Davi se escondeu atrás de um sofá e empunhando uma pistola Glock calibre 9mm efetuou alguns disparos na direção de Ezequiel e conseguiu feri-lo nas pernas.
Jeremias trocou tiros com o Herói e o baleou de raspão na cabeça. Davi efetuou um disparo certeiro no braço direito do narcotraficante, fazendo-o largar a arma, e se aproximou dele dizendo:
__Eu devia te matar.
__Então, por que não me mata?
__Porque cometer assassinato é contra os meus princípios.
__Admiro a sua nobreza! Mas misericórdia é fraqueza. Quando eu sair da prisão irei atrás de você e de sua família.
__Você ficará o resto da vida preso em uma prisão de segurança máxima, portanto, não tenho com o que me preocupar.
Davi desferiu uma coronhada na cara de Jeremias o derrubando e caminhou até Ezequiel que tentou atirar com o seu fuzil, mas foi baleado no ombro esquerdo e largou arma.
__Você também vai apodrecer na cadeia.
O Herói chutou o rosto do bandido e o nocauteou. O policial pegou as armas dos meliantes e saiu do escritório. Os agentes federais e os militares entraram no local e prenderam os malfeitores.
Jeú e Davi saíram da mansão para conversar. Davi segurava a sua pistola e Jeú carregava um fuzil M-16 e eles conversaram.
__Você já teve dúvidas sobre exercer a sua profissão sendo um cristão, Davi?
__Não, porque o mandamento “não matarás” se refere ao assassinato criminoso e não a legítima defesa.
__Eu tenho a mesma opinião.
__O verbo hebraico “ratsach” usado para o sexto mandamento no Antigo Testamento, e o verbo grego “foneuo” usado para esse mesmo mandamento no Novo Testamento são usados para se referir somente ao assassinato criminoso e não a legítima defesa e a pena capital.
__Você se refere aos verbos usados na Bíblia original?
__Isso mesmo. Inclusive, a Palavra de Deus ordena a pena de morte, pois em Romanos capítulo 13 e versículo 4 diz que o Estado é ministro de Deus e vingador do povo e tem a autorização de Deus para usar a espada para castigar os malfeitores. A palavra grega usada para espada é “machaira” que é um símbolo da pena capital.
__Nós somos ministros de Deus e agentes da justiça para punir quem pratica o mal.
__Exato.
__Eu sempre dei bom testemunho nos quartéis onde trabalhei e já ganhei inúmeras almas para Cristo.
__Eu também evangelizo os meus companheiros policiais e muitos deles que eram corruptos, agora são honestos.
__Nós temos que ser o sal da Terra e a luz do mundo. Todos os cristãos devem fazer a diferença em todos os setores da sociedade e impactar o mundo.
__Eu faço a minha parte como policial.
__E eu faço a minha parte como militar.
Os heróis saíram do local e foram para as suas casas satisfeitos por terem cumprido com o seu dever.
Horas depois, os matadores de Drakon desafiaram os Guerreiros de Cristo para uma peleja e os aguardaram em frente à base Illuminati. Quando os heróis chegaram, os vilões os cercaram. Anaque caminhou até Shiro para desafiá-lo para a batalha; Caveira escolheu Apolo como oponente; Espectro optou por lutar contra Jeú; Chien Liang quis pelejar contra Alexandre e Wistley avançou em Ciro.
Davi e o Destruidor prosseguiram e quando iam entrar pela porta principal, Lothos surgiu diante deles.
__Abadom, há quanto tempo!
__Lothos! Pensei que você estivesse morto.
__Eu vim matar esse garoto que me derrotou da última vez. Na verdade, eu nem me lembro da batalha, pois eu estava possuído pelo Rei do Mal.
__Você pagará caro por ter me aprisionado naquele abismo.
__Eu queria lutar contra Davi, mas já que você me chamou para a briga, não irei recusar. Prepare-se para morrer.
Davi correu até a entrada da base e entrou na pirâmide Illuminati. Enquanto isso, Abadom e Lothos pelejaram ferozmente espancando um ao outro com eficiência.
Em outro lugar, não muito longe dali, a Irmandade e a organização satânica, Caveiras e Ossos, se enfrentaram. Eric e Lopan lutaram um contra o outro.
__Eu te matarei, Lopan.
__Não conte com isso. Pois, eu sou muito mais poderoso do que você.
__A Irmandade reinará sobre a Terra. Depois que eu acabar com a sua organização, eu destruirei os Illuminati.
__Esse será o seu fim.
Os feiticeiros concentraram os seus poderes e lançaram várias magias um contra o outro e acabaram se matando. Eric e Lopan estavam fora de cena, mas Drakon ainda estava em combate.
Quando Davi chegou à sala real, viu o líder dos Illuminati sentado em seu trono feito de crânios e ossos humanos e perguntou:
__Você é Drakon, o Terrível?
__Sou eu mesmo. E quem é você?
__Eu sou Davi.
__Então, você é o policial federal que tem estragado os meus planos de dominação.
__Renda-se ou morrerá!
__Hahahahahahahahahaha. Não me faça rir, seu verme! Eu sou um dos feiticeiros mais poderosos da Terra. Você não tem nenhuma chance contra mim.
Davi sacou a sua pistola e mirou para o rosto de Drakon e o feiticeiro usando a sua telecinese jogou a arma longe. O Herói correu na direção do Terrível e foi atingido por uma descarga elétrica e caiu de joelhos.
__Seu fraco! Aposto que você nem sabe lutar. Hahahahaha.
__Numa luta, fraco não é aquele que não sabe lutar, mas, sim, aquele que não tem determinação.
__Então, quer dizer que você é determinado? Hahahahaha. Que piada.
Davi se levantou rapidamente e desferiu um soco direto na cara de Drakon e disse:
__Não me menospreze, feiticeiro.
__Pelo visto, você está determinado a lutar para valer. Então, eu mostrarei a você do que sou capaz.
O Terrível se levantou do trono e desferiu um chute frontal em seu estômago, um chute faca em seu tórax e uma giratória em seu rosto o derrubando.
O Herói se levantou com um salto, se esquivou de vários ataques e desferiu um soco uke em seu abdômen e três socos cruzados em sua cara.
Shiro se esquivou diversas vezes das espadadas de Anaque, mas o Nefilim conseguiu feri-lo no estômago com uma espadada de raspão. O guerreiro oriental feriu Anaque entre as juntas da armadura de tal maneira que fez jorrar sangue.
__Pagará caro por isso, seu desgraçado!
__Eu te vencerei, seu gigante maldito!
O Nefilim ficou furioso e avançou em Shiro. O herói correu até próximo de um precipício e foi encurralado pelo gigante. Quando Anaque ia parti-lo ao meio com a sua espada, Shiro deu uma cambalhota por entre as pernas do Nefilim e o gigante se desequilibrou e caiu no abismo.
Apolo gingava e fazia acrobacias se esquivando das costelas de Caveira, mas acabou sendo ferido na perna direita e caiu.
__Hahahahahahahahahaha. Agora, você morrerá.
__Não tenha tanta certeza disso.
__O que você pretende fazer?
O capoeirista se levantou, começou a gingar novamente e desferiu vários tipos de chutes em todos os ossos de Caveira que o fez desmontar e os seus ossos ficaram espalhados pelo chão.
Espectro se transformou num monstro verde horrendo que tinha quatro braços e a cabeça bifurcada. Os seus olhos eram vermelhos como o sangue e o seu coração frio como o gelo. Jeú se esquivou de seus golpes, mas não conseguiu se esquivar de suas bolas de energia teleguiadas sendo atingido várias vezes.
__O que foi Jeú? Já vai desistir de me enfrentar? Hahahahahahahahahaha.
__Jamais me darei por vencido.
O militar correu na direção de Espectro, sendo perseguido por uma bola de energia teleguiada, e saltou por cima dele, fazendo-o ser atingido por sua própria magia. Jeú aproveitou que o monstro ficou atordoado e o espancou brutalmente o vencendo.
Alexandre pelejou ferozmente contra Chien Liang e ficou gravemente ferido. O mercenário era um guerreiro extraordinário, mas acabou sendo derrotado pelo ex-satanista que lutou bravamente.
__Muito bom, garoto! Você conseguiu me vencer.
__Espero que você pague por todos os seus crimes na prisão.
__Quando eu sair da cadeia vou querer uma revanche, portanto, esteja preparado quando esse dia chegar.
Wistley era um monstro bizarro de três metros de altura que tinha duas grandes asas de morcego nas costas e ele desejava ardentemente matar Ciro. O Mestiço apanhou muito do Rei dos Vampiros e ficou cambaleante por causa dos golpes.
__O que foi Caçador? Já vai desistir da luta, seu fracassado?
__Agora, você conhecerá o meu verdadeiro poder.
Ciro saltou desferindo um chute lateral e uma giratória no rosto do monstrengo e lançou várias bolas de energia elétrica em todo o corpo de Wistley. Quando o Rei dos Vampiros ia revidar, acabou sendo atingido por uma enorme bola de energia elétrica e foi nocauteado.
Abadom conseguiu matar Lothos e mesmo muito ferido foi tentar auxiliar o Herói dentro da pirâmide Illuminati. Quando o Destruidor chegou, viu Drakon e Davi se espancando selvagemmente. O Herói, aproveitando um descuido do Terrível, o golpeou com um potente soco gancho no queixo e o nocauteou.
Os Guerreiros de Cristo conseguiram derrotar os guerreiros mais poderosos dos Illuminati e Drakon e seus capangas foram trancafiados em uma prisão especial para que eles não ameaçassem mais a população. Lothos, Eric e Lopan estavam mortos, mas logo outros vilões os substituiriam. Assim, foi à vitória dos Guerreiros de Cristo.

2 comentários:

Dj Ero Senin disse...

Gostei muito da historia, ela é bem viajada e é disso que eu gosto, como sempre os guerreiros do nosso senhor vencem, eu tambem escrevo, se você quiser conhecer minhas historias é so falar, parabens pelo blog, gostei demais dele e tem artigos muito bem montados

Fora a hipocrisia e viva o evangelho limpo do nosso senhor Jesus Cristo

Que Deus o Abençoe

Reflexões de Filipe Levi disse...

Que bom que você gostou de minhas histórias. Eu particularmente não gosto tanto delas como dos meus artigos. As minhas histórias são criativas, mas prefiro escrever artigos (eles dão menos trabalho e são melhores).