quarta-feira, 23 de maio de 2012

LUTANDO PELA VIDA



O desejo de eu mesmo findar com a minha existência tem me assolado, mas se Deus me livrou tantas vezes da morte, Ele deve ter algum propósito na minha vida. Eu preciso viver para poder fazer a diferença nesse mundo. Se Satanás quer tanto me ver morto, deve ser, porque eu devo ser realmente importante. Não vejo valor e nem beleza nenhuma em mim, mas devo ser útil para alguma coisa. Eu desejo ardentemente morrer, mas enquanto a chama da minha vida permanecer acesa, continuarei combatendo.

No anime “Saint Seiya”, quando Hyoga de Cisne estava preste a enfrentar Milo de Escorpião, o cavaleiro de ouro lhe falou que era apenas um sonho os cavaleiros de bronze chegarem até a sala do Mestre e vencerem, mas Hyoga lhe disse que apenas os perdedores desistem dos seus sonhos. Os verdadeiros cavaleiros podem realizar os seus sonhos se eles lutarem e se dedicarem para a realização desses sonhos. Somente os covardes se matam diante das dificuldades; e eu não quero ser um covarde. Pelo menos, eu devo tentar lutar pelos meus sonhos.

Eu sou obcecado na luta do bem contra o mal. O certo e o errado lutam dentro da minha consciência. Lembro-me que quando o Máscara da Morte de Câncer ia tentar matar o Mestre Ancião (Dohko de Libra), o Mestre Ancião lhe deu uma lição de moral. Eu aprendi com esse “senhor experiente”, que não importa o quanto os vilões tentem distorcer a História, a injustiça será para sempre injustiça; e a justiça será eternamente justiça. O mal não é nada além do mal; e o bem sempre vencerá no final. O certo sempre será certo; e o errado será eternamente errado. A verdade não pode ser mudada, porque ela é imutável. Eu aprendi muitas coisas boas com esse maravilhoso desenho japonês. O anime “Os Cavaleiros do Zodíaco” está repleto de valores e princípios. Eu sinceramente acho que os cavaleiros de bronze dão mais testemunho de fé e honestidade que muitos evangélicos que conheço.

Não desistirei de ter um encontro verdadeiro com Deus e me tornar amigo d’Ele. Tenho desejo ardente de ter intimidade com Deus, pois desejo muito buscá-lo de todo o meu coração. Eu só conheço a Deus de ouvir falar, mas tenho fé de que algum dia eu irei conhecê-lo de andar com Ele.

Mesmo, que eu não tenha sorte com as mulheres, eu me esforçarei para ter esperança. Talvez, algum dia uma louca se apaixone por mim e se case comigo. Eu sei que é difícil esperar o tempo de Deus, mas é melhor esperar. Eu tenho duas opções, eu espero em Deus ou me suicido. Decidi optar por esperar em Deus. Eu escolhi esperar. Mesmo, que eu morra virgem e sozinho, continuarei esperando a mulher da minha vida (seja ela quem for). Eu realmente espero algum dia amar intensamente e ser amado com a mesma intensidade. Que seja o que Deus quiser.

Sempre desejei ser um grande guerreiro; e estou cogitando a possibilidade de voltar a praticar artes marciais. Eu vi que sou bom para socar, aplicar “chaves de braço”, e dar cambalhotas. Pelo menos, em alguma coisa eu sou bom nas lutas esportivas. Talvez, se eu voltar a praticar artes marciais, Deus me ajude como Ele me ajudou na defesa pessoal do curso de vigilante que fiz. Se eu tiver fé e me esforçar de verdade, eu posso me tornar num grande lutador. Se Deus me ajudar, eu conseguirei realizar esse grande sonho. Basta eu ter fé e determinação. Com o auxílio do Altíssimo eu posso conseguir me tornar no grande lutador que sempre sonhei ser. Eu entreguei esse sonho nas mãos de Deus; e aguardo ansiosamente por sua resposta. Que seja feita a vontade de Deus.

Eu devo encontrar uma motivação para viver, até que eu esteja disposto a morrer por isso. Devo ver o lado bom das coisas, ou seja, devo ser otimista. Eu posso ser um vencedor se eu tiver fé, isto é, se eu confiar em Deus. Que Deus seja louvado. 

Nenhum comentário: