segunda-feira, 28 de maio de 2012

SEGUNDA CHANCE



Eu daria tudo para ter uma segunda chance na minha vida para poder me redimir pelas coisas erradas que cometi. Eu magoei muitas pessoas, e nunca tive a chance de me retratar com elas. Como eu me arrependo de ter ferido os sentimentos das pessoas! Quem me dera se Deus, o Todo-Poderoso, me desse uma segunda chance.

Há vários anos atrás, conheci um policial militar, que se chamava Rogério. Nós éramos muito amigos. Eu acabei brigando com o Rogério, e fiquei sem falar com ele. Ficamos uma semana sem nos falar, até que veio a notícia, de que o Rogério morreu. Esse meu amigo morreu num acidente de trânsito, e a sua moto e o seu corpo foram despedaçados. Eu chorei três dias seguidos sem parar depois de sua trágica morte. O que mais me dói no coração é saber que eu não tive a chance de me reconciliar com o Rogério. Eu nem sei se o Rogério foi para o Céu ou para o Inferno, mas gostaria muito de um dia poder reencontrá-lo e pedir perdão para ele. Mas, já é tarde demais.

Em meados de 2006, eu tive duas amigas (não citarei os nomes delas para não expô-las). Essas duas garotas não fazem idéia de como elas são importantes para mim. Eu sempre as respeitei, e lamento muito por ter pisado na bola com elas.

Uma dessas minhas amigas eu conheci no Orkut, pois ela tinha um fake do Rambo. Nós nos tornamos grandes amigos. Essa minha amiga foi até na minha igreja me conhecer, mas eu não fui à igreja nesse dia. Os meus amigos que a viram me disseram que ela é muito bonita. Até hoje, eu não entendi direito o porquê dessa minha amiga ter ficado magoada comigo. Pelo que fiquei sabendo, ela achou que eu a achei feia (mesmo eu achando ela linda). Eu me sinto um monstro por ter ferido os sentimentos dessa garota, porque realmente não foi a minha intenção magoá-la. Se eu tivesse a oportunidade de vê-la, eu até me ajoelharia diante dela e suplicaria pelo seu perdão. Gostaria muito que essa garota me perdoasse e voltasse a ser minha amiga, mas acho que é tarde demais. Como eu gostaria de me redimir com ela!

A outra garota é simplesmente a mulher mais linda que já vi em toda a minha existência aqui na Terra. Sempre tive fascínio pela sua extrema beleza. Mas, com o passar do tempo, eu descobri que ela não é apenas uma mulher linda, mas, sim, uma pessoa maravilhosa que tem um coração lindo também. Eu me afastei dessa garota por dois motivos. O primeiro motivo foi que ela na sua inocência me falou coisas que me deixaram “excitado” (eu sempre a respeitei, pois nunca a enxerguei como um objeto). Como eu a respeito muito, fiquei com medo de fazer “coisas erradas” com ela. O outro motivo foi porque eu fiquei com medo de me apaixonar por ela. Eu fiquei com muito medo mesmo de me apaixonar por essa minha amiga. Por causa dessas duas razões eu me afastei, e paguei um preço terrível por isso. Por ter me afastado eu acabei perdendo o vínculo que tinha com essa minha amiga, e com isso nunca mais voltamos a ser amigos como antes. Eu daria tudo para ter uma amizade pura e bonita com essa garota, mas receio que também já é tarde demais. Lamento muito por ter me afastado, porque me baseando na minha integridade, eu pude concluir há pouco tempo de que eu seria incapaz de fazer algo errado com essa garota, porque eu sempre a respeitei. Se eu pudesse voltar atrás, eu já jamais teria me afastado dela.

Durante anos, tenho carregado o peso da culpa por ter magoado as pessoas. Magoei muitas outras pessoas, que eu também gostaria de me retratar. Tenho desejado morrer já faz algum tempo, porque não tenho a esperança de ter uma segunda chance. Descobri que eu não gosto de machucar as pessoas, mas, infelizmente, sem querer eu acabo machucando. Quem me dera se Deus, o Altíssimo, me concedesse uma segunda chance, para eu poder me redimir e viver em paz.

Nenhum comentário: