sexta-feira, 22 de junho de 2012

ESPERAR EM DEUS



“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derribar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de deitar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de aborrecer; tempo de guerra, e tempo de paz”. (Eclesiastes 3:1-8)

Durante os dois últimos meses, passei pelo momento mais difícil da minha vida. Nunca senti tanta dor em meu coração como senti durante esse período. Eu desejei ardentemente morrer, porque queria que a dor cessasse. Deus em sua imensa misericórdia não me tirou a vida quando lhe implorei para me matar. Nunca tive sorte com as mulheres, mas, agora, decidi esperar em Deus. Para quem esperou vinte e oito anos, não custa nada esperar mais um pouco de tempo.

Deus é tão maravilhoso que Ele usou muitas pessoas para falar comigo (inclusive, a pessoa que me causou toda essa dor). Não culpo a pessoa responsável pelo meu sofrimento, porque o único culpado dessa história fui eu mesmo. Essa pessoa é totalmente inocente. Admiro muito essa garota, porque ela é verdadeiramente uma serva de Deus. Além de sua beleza incomparável, ela tem um coração ainda mais formoso que o seu corpo e o seu semblante. Essa garota é uma pessoa extremamente linda por fora; e ainda mais bela por dentro. Não sei se essa garota é a certa para mim, mas afirmo com toda a certeza que feliz será o homem que se casar com ela. Se for para essa garota ficar comigo e ser infeliz, prefiro que ela seja feliz com outro homem. Desejo do fundo do meu coração, que essa garota seja muito feliz (seja ao lado de quem for). Se essa linda garota for a certa para mim, ela será. O meu sentimento por ela está entregue nas mãos de Deus. Agora, eu realmente acredito que a mulher certa para mim existe em algum lugar (seja ela quem for). No tempo de Deus, eu encontrarei a mulher da minha vida, e me casarei com ela. Seja o que Deus quiser.

Durante esse período em que fiquei dentro da caverna da solidão, eu acabei me esquecendo dos milagres que Deus realizou na minha vida no passado. Eu me esqueci que Deus realizou os meus sonhos no tempo d’Ele.

Durante anos, eu quis um Playstation 2, e no tempo certo, Deus, me presenteou com esse videogame. Um policial federal chamado Carlos me deu esse maravilhoso presente.

Eu sempre quis ser bom em artes marciais, e aprender a manusear armas de fogo, e no tempo de Deus, realizei esses sonhos. Eu fiz um curso de vigilante, e Deus me ajudou nas aulas de defesa pessoal, e me ensinou a atirar. Deus sempre foi fiel na minha vida.

Deus realizou até coisas aparentemente bobas na minha vida, como me deixar ver os desenhos que gosto. Atualmente, eu tenho um Notebook (que Deus me deu de presente também), e o uso para ver alguns desenhos. Eu assisto muito o anime “Saint Seiya”; e Deus fala comigo através desse desenho japonês. O anime “Os Cavaleiros do Zodíaco” ensina muito a lutar pela vida e a ter esperança. Em muitos momentos que desisti de lutar e perdi a esperança, Deus usou o anime Saint Seiya para me animar e me devolver à esperança. Deus me ama tanto, que Ele usa até desenhos animados para falar comigo.

Antes, eu me reprimia sexualmente, mas resolvi aceitar a minha sexualidade. Fico feliz em ser homem e gostar de mulheres. Eu decidi esperar em Deus, porque na hora certa, a mulher da minha vida aparecerá. Dessa vez, eu confiarei realmente em Deus.

Nenhum comentário: