quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DE TODO O MEU CORAÇÃO



“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”. (Jeremias 29:13)

Desejo mesmo buscar a Deus de todo o meu coração, para poder finalmente encontrá-lo, porque eu sonho com o dia que eu terei um encontro verdadeiro com Deus.

Tenho passado por momentos muito difíceis na minha vida, mas fico maravilhado com a fidelidade de Deus. Mesmo eu sofrendo, Deus nunca me desamparou. Em muitos artigos, eu contei os meus sonhos que Deus realizou, mas sinto a necessidade de registrar novamente a fidelidade de Deus na minha vida. Eu sou grato a Deus de todo o meu coração.

Primeiramente, quero contar, que Deus restaurou o meu relacionamento com a minha família. Estou percebendo que sou amado e querido pelos meus parentes.

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos”. (João 15:13)

Eu louvo a Deus pelos meus queridos amigos, porque os meus companheiros têm sido bênçãos na minha vida. Eu louvo a Deus pelas vidas do Miguel, do Phill, do Natan, do Arthur, e do Klayton. O Miguel é como se fosse o pai que eu nunca tive, pois tenho muito carinho e muita admiração por esse homem. O Phill e o Natan são meus amigos de longa data, assim, como o Klayton e o Arthur. Eu pisei muitas vezes na bola com eles, mas graças a Deus, esses meus amados amigos sempre me perdoaram. Eu já cheguei até a trair a confiança deles, mas mesmo assim, eles me perdoaram, porque têm corações bons. O William e o Oséias são excelentes amigos também, porque sempre estiveram ao meu lado como os demais. Eu morreria por todos eles, porque eu os amo mais do que a minha própria vida.

Eu glorifico a Deus também pelas minhas queridas amigas, porque elas estão entre as poucas garotas que gostam de mim e que me dão atenção. Eu amo demais as minhas amigas, Michele, Bruna, Tatiane, Dayana, Patrícia, e Camila. Eu acabei perdendo o contato com a Patrícia, mas jamais a esqueci. Daqui alguns dias, eu irei visitar as minhas amadas amigas, Michele, Bruna, e Tatiane, que são verdadeiras princesas (tanto nos corações quanto na formosura). Essas três irmãs são lindas demais, e os seus corações são ainda mais belos do que a sua aparência. A Dayana é um doce de pessoa, e sinto muito a falta dela também. A Camila é a minha melhor amiga. Eu a amo como a minha própria alma. Eu a considero como uma irmã (mesmo ela sendo bonita também). Na verdade, todas essas minhas amigas são formosas, e são honradas e íntegras. Felizes serão os homens que se casarem com elas. Eu daria a minha vida por elas.

“E saberá toda esta congregação que o Senhor salva, não com espada, nem com lança; porque do Senhor é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão”. (Samuel 17:47)

Eu louvo a Deus pelos cursos de segurança que eu fiz, porque eu sempre gostei de armas, e Deus confiou tanto em mim, que colocou armas em minhas mãos. Eu fiz um curso de vigilante, onde eu aprendi a manusear o revólver calibre 38, e também aprendi várias técnicas de defesa pessoal. Eu também fiz o curso de manutenção de armas, onde eu aprendi a desmontar e montar o revólver calibre 38, e a pistola calibre 380. Eu desejo fazer o curso de escolta armada também, onde eu aprenderei a manusear a pistola calibre 380, e a espingarda calibre 12. Eu entreguei esse sonho nas mãos de Deus, e se for da vontade do Altíssimo, eu farei esse curso e serei aprovado com louvor. Almejo também praticar tiro esportivo. Se for da vontade do Todo-Poderoso, eu praticarei tiro esportivo também. A minha vida está entregue nas mãos de Deus, porque a minha vida não me pertence mais, mas pertence ao Deus Vivo. Eu prometi a Deus que jamais usaria as armas para o mal, portanto, eu cumprirei essa promessa. Eu posso gostar muito de armas, mas eu deposito a minha confiança no Deus de Israel. Não confio nas artes marciais, e nem nas armas (apesar de amar essas coisas), mas eu confio no Senhor dos Exércitos. Assim, como o rei Davi, eu posso me tornar até num guerreiro, mas sempre confiarei em Deus, e não em meus punhos ou nas armas.

Eu glorifico a Deus também pelo meu Playstation 2, que Ele me deu como presente de aniversário, e também o louvo pelo meu Notebook, que comprei com o meu próprio dinheiro. Deus sempre supriu todas as minhas necessidades, até as mais simples, e aparentemente sem importância para as outras pessoas. Deus sempre foi fiel na minha vida, e eu o amo demais.   

Nenhum comentário: