segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

OS DESEJOS DO MEU CORAÇÃO



“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer”; (Eclesiastes 12:1)

Ultimamente, tenho passado por uma angústia tremenda que assola o meu coração. Tenho sofrido, porque quero fazer a vontade de Deus e não consigo. O maior desejo do meu coração é ser amigo de Deus, pois eu apenas conheço a Deus de ouvir falar. Eu almejo ter um encontro verdadeiro com Deus, mas isso parece tão impossível de se realizar. Quero contar sobre os principais desejos do meu coração. Por favor, não fiquem chocados com a minha sinceridade, porque serei extremamente sincero e verdadeiro no que irei escrever.

Um dos maiores desejos do meu coração é que eu me liberte da prostituição (masturbação), porque não agüento mais ser escravo disso. Durante anos, peço para Deus me libertar disso, mas Ele não me liberta. Eu sempre me guardei para a mulher certa, portanto, sempre me mantive afastado das impurezas do mundo, mas, infelizmente, a masturbação tem sido um grande problema para mim nos últimos anos. Desejo muito que Deus me liberte dessa maldição.

Outro desejo do meu coração é que eu pare de falar palavrões, porque, infelizmente, eu tenho o hábito feio de falar palavrões. Acho esse hábito tão feio. Eu sinto vergonha de falar palavrões. Eu me envergonho disso. Quero muito que Deus me liberte do hábito feio de falar palavrões. Eu tenho o temperamento muito forte, portanto, sou muito nervoso. Desejo muito que Deus mude o meu temperamento, e me torne numa pessoa melhor. Talvez, assim, eu seja mais agradável e pare de falar palavras torpes.

Um desejo ardente do meu coração é ser bem-sucedido na vida, ou seja, quero encontrar um emprego que me realize. Estou pensando em me tornar professor. Depois que eu me formar em História, pretendo fazer Jornalismo, porque gosto desse curso também. Quero ver se me dou bem lecionando, porque muitas pessoas me disseram que eu tenho jeito para isso. Desejo fazer Jornalismo, porque me falaram que eu tenho jeito para isso também. Eu fiz alguns cursos de segurança, e gostei muito de fazê-los. Mas, não pretendo trabalhar nessa área. Tenho o desejo ardente de fazer o curso de escolta armada, e depois fazer um curso de tiro para melhorar a minha mira. Pretendo fazer das armas um esporte na minha vida. Desejo praticar tiro esportivo. Gosto muito de armas; e prometi para Deus que jamais usaria as armas para o mal, portanto, pretendo apenas usar armas dentro da lei e de forma honesta. Espero que Deus realize esses desejos do meu coração, porque ficaria muito feliz se Ele os realizasse.

Outro sonho do meu coração é emagrecer e me tornar bonito (emagrecer é muito difícil; e me tornar bonito é praticamente impossível). Não consigo controlar a minha fome, porque como compulsivamente. Preciso aprender a me controlar em relação a isso. Gostaria muito de ter uma aparência melhor, para poder ter alguma chance com as garotas (já que eu sou azarado com as mulheres). Gostaria muito de praticar algum esporte para emagrecer, melhorar a minha saúde, e diminuir o meu apetite sexual. Talvez, praticando algum esporte e ocupando a minha mente, eu não terei tempo e nem vontade para pecar.

O maior desejo do meu coração é ter um encontro verdadeiro com Deus, isto é, conhecê-lo de andar com Ele. Desejo muito me tornar amigo de Deus. O segundo maior desejo do meu coração é encontrar a mulher certa para mim, porque a solidão tem me consumido aos poucos. Estou morrendo por dentro, porque não tenho uma companheira para me ajudar a vencer os obstáculos da vida e me incentivar a viver. Preciso muito de uma esposa, pois não agüento mais viver sozinho. Que Deus me ajude. 

Nenhum comentário: