segunda-feira, 1 de abril de 2013

CORAÇÃO ANGUSTIADO



“Até quando te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Atenta em mim, ouve-me, ó Senhor, meu Deus; alumia os meus olhos para que eu não adormeça na morte; para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários se não alegrem, vindo eu a vacilar. Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação, meu coração se alegrará. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito bem”. (Salmo 13:1-6)

A minha alma está muito abatida, porque sinto uma dor em meu coração que sempre vem me atormentar. Essa dor é a solidão. Eu sinto falta de uma companheira para poder conversar e compartilhar as coisas. É óbvio que eu desejo me satisfazer sexualmente (isso me faz muita falta também), mas sou sincero quando digo que o que eu mais sinto falta é de uma boa companhia. Nunca tive sorte com as mulheres, e isso entristece muito o meu coração. Estou tremendamente angustiado, porque as garotas não gostam de mim. Tenho algumas amigas que realmente me valorizam, mas nem sempre elas podem me dar atenção, porque essas minhas amigas trabalham e estudam muito. A Camila, a Michele, a Bruna, e a Tatiane, são pessoas muito especiais na minha vida. Eu as amo como a minha própria alma, e espero de verdade que elas encontrem homens valorosos que as façam muito felizes. Sempre converso com Deus, mas tenho dúvidas se Ele realmente me ouve e escuta as minhas orações. Parece que o Altíssimo está surdo quando eu converso com Ele. Gostaria muito que Deus me ouvisse e escutasse as minhas orações. Preciso muito da ajuda de Deus.

Algumas pessoas muito especiais para mim me disseram uma coisa que entristeceu imensamente o meu coração. Eu sei que elas não tiveram a intenção de me afligir. Essas pessoas me disseram que, talvez, a vontade de Deus seja que eu termine sozinho, sem ninguém para eu amar e ser amado. Se isso for verdade, eu preferia não ter nascido. Eu prefiro a morte do que acabar sozinho sem ninguém. Eu estou me guardando há quase trinta anos não é para morrer solteiro. Eu realmente espero que a mulher certa para mim exista, porque se ela não existir, eu ficarei profundamente magoado com Deus. Eu espero ser sacaneado pelo Diabo, mas não por Deus. Desculpem-me se estou sendo pesado no que estou dizendo, mas estou sendo apenas sincero. Eu sou uma pessoa verdadeira. Eu não consigo ser hipócrita e falso. Eu sou assim.

Então, respondeu Jó ao Senhor: Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado. Quem é aquele, como disseste, que sem conhecimento encobre o conselho? Na verdade falei do que não entendia; cousas maravilhosas demais para mim, cousas que eu não conhecia. Escuta-me, pois, havias dito, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem”. (Jó 42:1-5)

Eu aprendi com os anos de minha existência, que nenhum dos planos de Deus pode ser frustrado, porque o Altíssimo é o Deus do Impossível. Eu tenho promessas de Deus na minha vida, e sei que algum dia elas se cumprirão. Deus prometeu que eu serei um grande homem de Deus e terei um ministério. Muitas vezes, eu desejei ardentemente morrer, e até pensei em me suicidar, mas Deus sempre me manteve vivo. Não sei qual é o propósito de Deus na minha vida, mas espero que Ele me conforte e arranque essa tristeza maldita do meu pobre e sofrido coração. Eu só conheço o Deus de Israel de ouvir falar, mas espero algum dia ter um encontro verdadeiro com Ele. Eu sei que os planos de Deus não podem ser frustrados, e tenho fé de que Ele me ajudará.

Nenhum comentário: