terça-feira, 30 de julho de 2013

ENCONTRO NACIONAL DE ADOLESCENTES


No dia 23 de julho de 2013, eu fui para a base de Pitangui da JOCUM (Jovens Com Uma Missão), e participei do ENA 2013 (Encontro Nacional de Adolescentes) do ministério de King’s Kids. A viagem durou umas 10 horas, e eu fui no ônibus ao lado do meu grande amigo Phill (o Barriga, conhecido também como Renato Russo). Eu fiquei no mesmo quarto que o Phill, o Hiago, o Lucas, e o Murilo (grandes amigos meus). Divertimos-nos muito no ENA.

Conheci algumas garotas encantadoras que são verdadeiras servas de Deus. Eu tinha uma imagem distorcida das garotas evangélicas (conheci muitas que dão mau testemunho, ou seja, que tiram fotos sensuais e que ficam com todo mundo), mas essas meninas que conheci são umas bênçãos. Elas são de Deus mesmo. Winie, Beatriz, Larissa, Sara, e Rachel, são jóias preciosas. Essas garotas são extremamente lindas (tanto por fora quanto por dentro). Elas são formosas tanto na aparência quanto no coração. Adorei conhecê-las. Eu louvo a Deus, por Ele ter colocado essas garotas na minha vida. Isso melhorou bastante a minha situação deplorável. Não me sinto mais deprimido, porque vi que existem meninas evangélicas que levam Deus a sério. A Winie se tornou minha grande amiga. A Winie é um presente de Deus na minha vida. A Beatriz e a Larissa são muito divertidas e engraçadas. A Sara e a Rachel são irmãs, e são muito legais e gente boa. Adorei conhecer cada uma delas. Essas garotas são pessoas maravilhosas. Também adorei comprar e comer os pães de mel que a Beatriz vendeu. Como estou feliz por ter conhecido a Winie, a Beatriz, a Larissa, a Sara, e a Rachel! Eu adoraria ser amigo de todas elas (da Winie, eu já sou amigo). Eu adoro companhia feminina (somente para conversar mesmo). Adoro conversar com as garotas (principalmente, com as servas de Deus). Considero as mulheres seres maravilhosos e extraordinários. Essas meninas que conheci, são maravilhosas e extraordinárias. Valeu à pena conhecer cada uma delas.

No acampamento do ENA, eu conheci a doutora Damares, que pregou contra a pedofilia. Conheci também o Pedro do Borel, um grande pregador. Também ouvi as pregações de um “gringo” (não me lembro o nome dele) que se parece com o Drauzio Varella. Adorei todas as pregações. Esse acampamento foi uma grande benção na minha vida. Apesar do nervosismo que passei no começo (o pneu esquerdo traseiro do ônibus furou e ficamos muito tempo parados na estrada), eu adorei ir para o ENA. Conheci muitos missionários. Eu conheci um pastor, o pastor Garcia, que no começo eu tive a impressão de que ele não gostou de mim e foi áspero comigo, mas isso foi apenas uma impressão errada que tive dele. Depois eu conheci o pastor Garcia melhor, e descobri que ele é muito legal e gente boa (assim, como as suas filhas, Rachel e Sara). Eu fiquei impressionado com o cuidado da Léia comigo (uma grande amiga, e mãe de meu grande amigo, Arthur, o Zé Gotinha). A Léia foi muito atenciosa comigo, e cuidou muito bem de mim. Eu amo a família Prado. A Léia, o Prado, a Lídia, e o Arthur, são muito especiais para mim. Eu os amo muito, de verdade. Também passei esse tempo maravilhoso ao lado dos meus queridos primos, Nayra e Klayton, que são umas bênçãos na minha vida. Eu amo a Nayra e o Klayton do fundo do meu coração. Conheci também um casal muito abençoado, a Rute e o “Senhor Wilson”, que abençoaram a minha vida. Adorei conhecê-los. Conheci um garoto chamado Gabriel, que assim como eu, adora animes e mangás. Conheci o Silvano, um africano muito legal e gente boa. Eu aprendi a amar cada uma dessas pessoas.

Eu participei de uma passeata contra a pedofilia na cidade de Pitangui. Eu nunca tinha participado de uma passeata antes. Além de conhecer a base de Pitangui, também conheci a base da JOCUM de São Paulo. Para mim, foi um tempo maravilhoso o que passei no ENA. Realmente, valeu à pena eu ter ido. 

Voltamos para São Paulo no dia 28 de julho de 2013, e dessa vez eu voltei ao lado do meu grande e querido amigo Lucas. O Lucas estava sem dinheiro, e eu paguei as coisas para ele, porque eu gosto de abençoar as pessoas que amo. Eu sou amigo do Lucas há quase dois anos, isto é, o conheço há pouco tempo; mas o amo como se ele fosse meu amigo de infância. Eu adicionei a Winie, a Beatriz, a Larissa, a Sara, a Rachel, o Gabriel e o Silvano no Facebook. Espero que mantendo o contato, eu possa ter uma amizade bonita com todos eles. Para mim, foi uma grande honra conhecer cada um deles. Essas pessoas são verdadeiras bênçãos de Deus. Eu glorifico a Deus, por conhecê-los. Adorei ir para o ENA.

Nenhum comentário: