terça-feira, 6 de agosto de 2013

GRATIDÃO


“Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer”; (Eclesiastes 12:1)

Senti o desejo de escrever este texto para poder agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim. Deus realmente é maravilhoso na minha vida. O Senhor tem me abençoado muito. Apesar da minha depressão, eu tenho visto as bênçãos de Adonai em mim. Yavé é grandioso; e nunca me desamparou. Pretendo, neste texto, contar sobre vários presentes que Deus me deu, porque sou muito grato ao Altíssimo por tudo o que Ele tem me dado.

O Deus de Israel me livrou várias vezes da morte (mesmo, eu querendo morrer), pois Satanás, o Diabo, já tentou ceifar várias vezes a minha vida, mas o Senhor sempre me livrou dele. O Deus Vivo é extraordinário e maravilhoso. Na verdade, nem consigo descrever ao certo a sua grandeza, porque Ele é magnífico.

O Senhor dos Exércitos me presenteou de diversas maneiras, e uma atitude que achei muito bonita, foi o fato d’Ele ter me dado um Playstation 2 de presente através do meu amigo, Carlos, que é policial federal. Adorei esse presente (eu amo o meu videogame). Sou muito grato ao Deus Eterno por essa dádiva, porque, agora, eu posso jogar os jogos de Super Nintendo à vontade. Deus é incrível!

Algo que considero maravilhoso na minha vida, foi o fato de Deus ter me ajudado a fazer o curso de vigilante que eu tanto queria fazer. Nesse curso, eu tive a minha primeira experiência com armas (quando aprendi a manuseá-las de fato, pois antes já tinha pegado em outras armas), pois aprendi a manusear o revólver calibre 38, e peguei nas pistolas calibre 380 e calibre ponto 40, e também peguei em vários tipos de munições. Eu também fiz o curso de manutenção de armas, onde aprendi a desmontar e montar o revólver calibre 38 e a pistola calibre 380. Também aprendi várias técnicas de defesa pessoal, como desarmar bandidos armados com facas ou com armas de fogo. Deus realizou esses meus sonhos. Eu ainda sonho em fazer o curso de escolta armada, onde aprenderei a manusear a pistola calibre 380 e a espingarda calibre 12. Espero que esse meu sonho se realize, se for da vontade de Deus é claro. Apesar de eu não nunca ter tido talento para artes marciais, Deus me ajudou a aprender algumas técnicas de luta legais. Não sou um bom lutador, mas sei algumas técnicas eficazes para me defender de qualquer agressor injusto. Mas, eu não confio em meus punhos ou nas armas, mas, sim, no Senhor dos Exércitos. Ele é a minha força.

Deus me concedeu a dádiva de ter uma família e muitos amigos verdadeiros. Eu amo a minha família e os meus queridos amigos. Os meus amigos são os maiores tesouros que tenho na minha vida, porque eu os amo de verdade. Quase todos os meus amigos, são amigos de infância. Amo todos eles. Amo muito também as minhas amigas, que são mulheres que sempre me respeitaram e me valorizaram. Elas são mulheres virtuosas.

Sou muito grato a Deus, por ter acesso a Internet, porque assim, posso ver vários filmes e desenhos animados (a televisão é uma porcaria). Sou grato ao Altíssimo, por eu ter conseguido comprar o meu Notebook, quando trabalhei num lugar muito agradável com pessoas maravilhosas. Eu adorava o meu chefe e os meus colegas de trabalho. Foi uma grande benção na minha vida trabalhar naquele lugar (Oxford). Com o meu Notebook, eu baixei do Youtube vários desenhos japoneses e alguns filmes. Eu assisti muito os animes Saint Seiya e Dragon Ball. Nunca senti preconceito da parte de Deus em respeito aos desenhos animados que assisto, pois Ele já falou comigo diversas vezes através desses desenhos. O Senhor sempre respeitou as coisas que gosto, e acho isso lindo em Deus.

Louvo a Deus por eu ter ido ao ENA 2013 (Encontro Nacional de Adolescentes), porque lá conheci pessoas maravilhosas que impactaram a minha vida. Sou muito grato ao Senhor de verdade, por causa das pessoas especiais que conheci naquele lugar.

Sou imensamente grato ao Senhor, por eu ter uma cama, comida quente, água limpa, e por ter uma casa. Deus é tremendamente maravilhoso na minha vida. Glorifico a Deus, hoje e sempre, por sua grande misericórdia e seu imenso amor.

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará aos desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará”. (Salmo 37:4-5) 

Nenhum comentário: