segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MULHERES VIRTUOSAS


Decidi escrever este texto para poder honrar as mulheres que eu mais admiro na minha vida. No passado, eu acabei escrevendo artigos denegrindo muitas mulheres (sem citar nomes, é claro), mas, agora, pretendo me redimir com as mulheres; e desejo muito honrar e respeitar as mulheres que têm a minha admiração.

Primeiramente, quero honrar a minha avó e a minha mãe, porque elas foram às responsáveis pela minha criação e por eu ser hoje um homem de Deus que tenta andar em Seus Caminhos. A minha mãe me consagrou a Deus quando eu nasci, e sou muito grato por isso. Amo muito a minha mãe e a minha avó. Elas são as mulheres da minha vida!

Quero honrar também, as minhas queridas primas, Thamires e Daniela, que sempre me valorizaram, e foram minhas amigas. Considero demais essas meninas, que são verdadeiras princesas do Senhor, e muito queridas e amadas por mim.

Desejo honrar a minha querida irmã, Tayane, porque eu a admiro muito. A minha irmã é lindíssima, inteligentíssima, batalhadora, e maravilhosa. Eu tenho orgulho de ser seu irmão, porque ela é uma mulher digna do meu respeito e da minha admiração.

Quero contar sobre algumas amigas que são muito importantes para mim. A Michele, a Bruna, a Tatiane, a Dayana, e a Patrícia. Eu as conheci na escola, e elas são garotas extraordinárias. Admiro muito essas minhas amigas, e tenho um carinho imenso, e um amor especial por todas elas.

A minha melhor amiga, Camila, é uma mulher maravilhosa. Ela é linda e inteligente. A Camila é muito amada por mim, pois eu a amo como a minha própria alma. Essa minha amiga é muito querida; e tem um lugar especial no meu coração.

Admiro algumas mulheres que são da mesma família. A Léia, a Nadir, a Lídia, a Thaís, e a Bruna, são mulheres virtuosas, e muito importantes para mim. Admiro muito essas cinco pessoas, que são verdadeiras servas de Deus, e muito importantes na minha vida. Eu amo a família Prado de verdade.

Quando eu fui ao ENA 2013 (Encontro Nacional de Adolescentes), conheci algumas garotas que são extraordinárias também. Winie, Beatriz, Larissa, Sarah, e Rachel, são garotas que aprendi a admirar e respeitar (elas são lindíssimas e inteligentes). A Winie foi muito atenciosa e gentil comigo no ENA, e no ônibus quando voltamos para São Paulo. Ela é uma amiga muito especial. A Beatriz é uma menina que aprendi a amar como uma verdadeira amiga. Tenho muito carinho por ela, pois conversa bastante comigo no Facebook. Depois que fiz amizade com a Beatriz, a minha depressão foi embora. Estou imensamente feliz por ser seu novo amigo, pois ela é uma garota de Deus, que também é intercessora como eu, e que leva as coisas de Deus a sério, assim, como eu. Desejo que a nossa amizade seja sempre muito sincera e bonita, pois quero que a nossa amizade cresça cada dia mais. A Larissa é uma garota muito engraçada e divertida, a admiro muito também. A Sarah e a Rachel são meninas muito legais e admiráveis. Eu louvo a Deus por ter conhecido cada uma delas. Todas essas garotas são especiais para mim.

Quero honrar também a Olindina, a Dina, que é uma missionária que está em missão na Índia. Ela gosta muito de ler os meus textos, pois os mesmos têm abençoado a sua vida. Fico feliz que alguém leia os meus textos, e que ainda seja abençoado por eles. A Dina é uma mulher digna da minha admiração, pois tenho muito carinho por ela. Desejo que Deus abençoe grandemente a sua vida.

A Leopoldina é uma garota que admiro muito também. Ela é mais velha do que eu, mas parece uma adolescente. Ela é muito linda! É uma menina muito inteligente, de confiança, e de Deus. Gosto muito dela.

A Augusta é uma mulher que tenho como bom exemplo a ser seguido, porque ela é uma mulher de oração, assim, como eu. Além de levar as coisas de Deus a sério, ela é uma mulher que me conhece desde que eu era criança. Tenho um carinho especial por ela.

A Liliane (esposa do Miguel) também é uma mulher digna da minha admiração, pois ela é uma boa esposa, e uma boa mãe para os seus filhos. Ela é uma mulher de Deus.

Resolvi escrever este texto, porque senti a necessidade de honrar essas mulheres. Desejo muito que Deus as abençoe e as proteja sempre. Eu aprendi a amá-las.

Nenhum comentário: