sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A MINHA NOVA IRMÃ


“O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão”. (Provérbios 18:24) 

Poucos sabem, mas eu tenho uma irmã de sangue, que amo muito, que é a Tayane. Infelizmente, eu não cresci junto com a Tayane, então, não pude desfrutar de sua companhia. Neste texto, quero contar sobre uma garota que impactou a minha vida. Ela não me autorizou usar o nome dela nos meus textos, portanto, não citarei o seu nome.

Essa garota é tão legal, mas tão legal, que se parece com um homem (porque ela é legal como um garoto). Essa pessoa é muito especial para mim. Antes, a minha vida era em preto e branco e sem graça, mas, hoje, a minha vida é colorida e alegre. No texto anterior que escrevi, eu desabafei sobre a minha dor, porque estava com medo de perder a amizade dessa pessoa tão especial. Nunca imaginei que pudesse existir uma mulher como ela, ou seja, que gosta de desenhos japoneses e de videogames (e o melhor, ela gosta de Zelda). Ainda bem que não morri nas vezes que pedi para Deus me matar, porque, assim, eu pude conhecê-la.

Essa minha amiga, tão querida, me presenteou com um DVD (o desenho “Irmão Urso”). O DVD está com problema numa cena, mas com muito esforço consegui ver o resto do desenho, e adorei assisti-lo. Ela diz que eu sou o Kenai e ela é o Koda. O que achei mais bonito nesse desenho, é que o Koda perdoou o assassino de sua mãe, o próprio Kenai. A parte que mais me marcou nesse filme é quando o Sitka (irmão mais velho de Kenai e Denahi) se sacrifica na luta contra um urso para salvar os seus amados e queridos irmãos. O urso que matou Sitka era a mãe de Koda. Achei muito engraçado e emocionante esse desenho (ri muito com os alces, Rutt e Tuke). O que mais me emocionou em assistir esse DVD, é que a minha “irmãzinha” o deu para mim com muito carinho. Ela até escreveu um bilhetinho lindo para mim. Isso alegrou tremendamente o meu coração.

A melhor amiga dessa minha nova irmã, é muito especial também (apesar de eu conhecê-la há tão pouco tempo). Eu fui até a igreja delas conhecer essa garota tão gentil e adorável. Ela é uma verdadeira princesa, que merece se casar com um príncipe (espero que ela consiga se casar com o seu “Legolas”).

A minha irmãzinha me chama de “ursão” e de “irmãozão”, e me sinto muito honrado e agraciado com esses apelidos. Ela escreve muitíssimo melhor do que eu. Essa garota talentosíssima também desenha muito bem. Nunca conheci uma pessoa tão talentosa como ela. Adoro ler as suas histórias! Amo ler o que ela escreve, pois é muito prazeroso ler as suas obras literárias. Sou seu grande fã. Quando essa minha grande amiga publicar um livro (ela escreve um livro junto com a sua melhor amiga), eu serei o primeiro a comprar um exemplar, e vou querer uma dedicatória.

Sempre sonhei em ter uma amiga ou irmã como ela, pois ainda não acredito que a conheci. Essa minha amiga pode até não acreditar, mas ela e sua melhor amiga, de alguma forma, têm sido a minha razão de viver. Eu me divirto muito com elas. Essas garotas são loucas, são piradas, são insanas, e são engraçadas; por isso, gosto tanto delas. Louvo a Deus por tê-las conhecido. Valeu à pena viver até hoje para poder conhecê-las. Espero nunca magoá-las. Desejo muito ter uma amizade bonita e sincera com elas. Como sonho em perpetuar a nossa amizade! Elas são as minhas irmãs por consideração, que têm lugares especiais dentro do meu coração.

No passado, eu tinha facilidade para odiar, mas, agora, tenho facilidade para amar. Eu aprendi a amá-las como a minha própria alma. Eu daria a minha vida por elas. Desejo imensamente que elas sejam felizes, e que sempre estejam comigo.

3 comentários:

Ms.Ortpirse Muggle disse...

Muito bonito o texto!! Principalmente seu sentimento, sua sinceridade... Desejo que você seja muito feliz, meu irmão!!

Ms.Ortpirse Muggle disse...

Muito bonito o texto!! Principalmente o modo como descreve seus sentimentos.. Desejo que você seja muito feliz, meu irmão!!

Reflexões de Filipe Levi disse...

Obrigado, minha querida e amada irmã. Que Deus te abençoe grandemente.