quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SONHOS REALIZADOS


A minha intenção em escrever este texto é registrar os milagres que Deus tem realizado na minha vida. Deus é maravilhoso e tremendo. O Altíssimo sempre foi fiel comigo, pois Ele nunca me desamparou. Quero registrar cada sonho (que considero importante) que Deus realizou. Adonai é realmente um Deus abençoador.
     
O primeiro foi eu ter ganhado um Super Nintendo quando era criança, porque os jogos que aprendi a amar, conheci na época em que a minha mãe comprou esse videogame. Fui muito feliz quando jogava esse videogame. Esse foi um grande sonho que Deus realizou.

O Todo-Poderoso também realizou o meu grande sonho de praticar artes marciais, pois quando eu tinha dezesseis anos, pratiquei o Estilo Serpente (Shaolin) durante seis meses. Anos depois, pratiquei Sanshou (Boxe Chinês) durante três meses numa academia, e depois um ano em outra academia. Pratiquei justamente os estilos que sonhava em praticar. Também pratiquei Jiu-Jítsu durante cinco meses. Infelizmente, nunca tive talento para lutas esportivas (a não ser para o Boxe convencional, que pratiquei durante dois meses). Realmente, eu soco muito bem, portanto, tenho jeito para o Boxe convencional. Nunca me dei bem em artes marciais, mas sou muito grato a Deus, por Ele ter realizado o meu sonho de praticar essas lutas esportivas.

O sonho que Deus também realizou, e que achei lindo, foi Deus ter me presenteado com um Playstation 2, que foi dado para mim, através de um agente federal, que perdi o contato depois que ele me presenteou. Eu fazia musculação na mesma academia que o Carlos (o policial federal) também malhava, e ele me presenteou com esse magnífico videogame. Esse foi um dos melhores presentes que Deus me deu. Deus também me deu um Notebook.

O maior de todos os meus sonhos era aprender a manusear armas de fogo, e esse grande sonho foi realizado com louvor. Eu fiz os cursos de vigilante e de manutenção de armas. No curso de vigilante, aprendi a manusear o revólver calibre 38; e no curso de manutenção de armas, aprendi a desmontar e montar a pistola calibre 380 e o revólver calibre 38. Antes, queria fazer o curso de escolta armada, mas desisti, porque descobri uma maneira mais fácil de aprender a manusear as armas que gosto. Eu fiz o curso de pistola numa academia de tiro, onde aprendi a manusear a pistola calibre 380. De 50 tiros, eu acertei 49 no alvo. Alguns tiros acertaram nos ombros e na barriga, mas mais de 40 disparos eu acertei no coração (bem no alvo). Inclusive, o boneco de papelão, que foi o alvo, eu trouxe para casa como troféu. Quando eu estiver trabalhando, pretendo fazer o curso de revólver, onde aprenderei a aperfeiçoar a minha técnica com o revólver calibre 38. Depois, pretendo fazer o curso de armas longas, onde aprenderei a manusear a carabina calibre 38 e a espingarda calibre 12. Nessa academia, além de aprender a atirar com a pistola calibre 380, eu também peguei na espingarda calibre 12. Foi emoção demais para o meu pobre coraçãozinho. Esse meu grande sonho foi realizado por Deus. Prometi para Deus que jamais usarei o que aprendi para o mal, pois quero fazer o bem.

Outro sonho que queria realizar era aprender a desarmar agressores armados com facas ou com armas de fogo. Nas artes marciais, eu não aprendi isso, mas aprendi no curso de vigilante que fiz. Aprendi a tomar facas e armas de criminosos. Nas lutas esportivas e no curso de vigilante, também aprendi a dar vários tipos de cambalhotas profissionais. Não sou nem um Rambo e nem um Bruce Lee, mas sei o básico da defesa pessoal, e sou capaz de me defender e de proteger os outros.

Outro grande sonho que foi realizado, foi eu ter conquistado a amizade de garotas maravilhosas. Beatriz, Winie, Rebeca, e Mary, são mulheres maravilhosas que conheci. Elas são extremamente lindas, inteligentes, e, principalmente, são verdadeiras servas de Deus. A Beatriz e a Winie sumiram do Facebook, e a Mary, depois que me conheceu, parou de falar comigo, mas ainda as admiro muito. A Rebeca é a única que ainda fala comigo, pois ela se tornou na minha melhor amiga. Como eu amo a Rebeca! Ela é a minha irmãzinha, a ursinha do meu coração. A Rebeca é a irmã que eu nunca tive (amo muito a minha verdadeira irmã, mas não cheguei a conviver com ela). Espero que a minha amizade com a Rebeca dure para sempre.

Tenho o sonho de fazer a diferença na sociedade, de impactar o mundo de alguma forma. Quero salvar vidas e proteger pessoas. Desejo defender os fracos e oprimidos. Almejo proteger os indefesos. Talvez, um dia, esse sonho se realize. Quem me dera ser um herói.

Nenhum comentário: