segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 4

"Quero deixar um Testamento antes que muitos lunáticos comecem a estuprar, a torturar, a assassinar e a cometer várias atrocidades em meu nome e depois vão dizer que foi o Filipe Levi quem mandou. Na Idade Média queimaram pessoas inocentes acusadas de Bruxaria e depois disseram que foi Jesus quem mandou. Os extremistas islâmicos (que são um bando de homossexuais enrustidos), praticam atrocidades e barbáries e depois dizem que foi Maomé quem mandou. Os esquerdistas alienados estupram, torturam e assassinam e depois dizem que foi Karl Marx quem mandou. Esses homens nunca disseram para ninguém fazer nada disso, mas são eles que levam toda a culpa, não é verdade? Então, antes que os seguidores fanáticos de "Filipe Levi" façam coisas parecidas em meu nome, saibam que não fui eu quem mandei. Eu não tenho nada a ver com essa merda"!!! (Filipe Levi)

"A Maria não tem culpa da idolatria da Igreja Católica. O Kwan Kun não tem culpa da idolatria por parte de muitos mestres de Kung Fu. O samurai Shiro Tokisada Masuda não tem culpa do jogo Samurai Shodown. Cosme e Damião não tem culpa de denegrirem a imagem deles. O bispo Nicolau não tem culpa pelo Papai Noel. O tribuno Jorge que foi torturado e morto por recusar a negar a Jesus não tem culpa pela idolatria e a feitiçaria em nome de São Jorge. O Tolkien não tem culpa pelo RPG. Satanás, o Diabo, é o culpado por ter deturpado tudo. Satã denegriu a imagem deles. Essas pessoas não são culpadas por terem acabado com a sua reputação. O Diabo é o culpado, e não essas pessoas". (Filipe Levi)



"O interessante dos "historiadores esquerdistas" é que para eles o mundo ainda vive na Guerra Fria, ou seja, o Muro de Berlim ainda não caiu e a União Soviética ainda existe. Os idiotas ainda vivem a nostalgia dos anos 60, e não se contextualizaram. Eles afirmam que a família é um conceito burguês, sendo que a burguesia surgiu em meados da Idade Média, mas a "família tradicional" existe desde a Antiguidade. Eles afirmam que o amor romântico surgiu na modernidade, mas na Antiguidade já se tem relatos do amor romântico. A própria Bíblia (Cantares, por exemplo), sem contar o romance de Jacó e Raquel e muitos outros, e a Odisseia (obra de Homero) e outras obras da Antiguidade relatam o amor romântico no mundo antigo. Os historiadores querem mentir nos cursos de História, mas eles são tão incompetentes que nem sabem mentir direito". (Filipe Levi)


"O impressionante dos evangélicos é que eles adoram legitimar a opressão. Porque se deve honrar os pais, isso legitima o pai e a mãe fazerem o que quiser com os filhos. Porque a esposa deve se submeter ao marido, isso legitima o marido fazer o que quiser com a esposa. Porque o pastor é o "ungido do Senhor", isso legitima o pastor fazer o que quiser com as ovelhas. Porque o governante é estabelecido por Deus, isso legitima a imunidade parlamentar do político corrupto para que ele faça o que quiser com o povo. É uma tara por legitimar a opressão que pelo amor de Deus! A Bíblia também ensina que é para os pais proteger e cuidar dos filhos, e nunca provocá-los a ira. Também ensina que o marido deve honrar, respeitar e proteger a esposa, assim, como Cristo se entregou pela Igreja. Ungido é só Jesus, Pastor é servo, assim, como as ovelhas e também será o mais cobrado (pastor não tem uma unção especial por causa do cargo). A obrigação dos governantes é servir o povo castigando os maus e louvando os bons, e não ferrar com o povo sem arcar com as consequências. MALDITA GERAÇÃO DE EVANGÉLICOS, QUE ADORAM LEGITIMAR A IMPUNIDADE E A OPRESSÃO!!!". (Filipe Levi)





Nenhum comentário: