terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 5

"A Bíblia conta sobre três descendentes de Caim que eram muito talentosos; Jubal, que criou a harpa e a flauta; Jabal, que domesticou o gado e criou as tendas; e Tubalcaim, que criou os primeiros instrumentos de bronze e de ferro. Quem conhece as Sagradas Escrituras sabe que a descendência de Caim foi amaldiçoada, então, se formos radicalizar, teremos que afirmar que os músicos, os fazendeiros e os guerreiros são amaldiçoados (Somente os imbecis pensariam assim). Todos os talentos são concedidos por Deus, e se tudo o que Satanás usa é dele, então, a Bíblia pertence a ele também, porque essa é sua maior arma para destruir as vidas dos outros semeando heresias". (Filipe Levi)

"A comemoração do Natal no dia 25 de dezembro tem sua origem no culto a Mitra, o Sol Invencível, onde os pagãos se embriagavam e aconteciam orgias (algo muito parecido com a origem do teatro), no entanto, hoje, os cristãos verdadeiros realmente comemoram o nascimento de Jesus, e sinceramente, não vejo mal algum nisso. Eu comemoro o Natal e não cultuo a Mitra, mas sim a Cristo. 
A árvore de Natal tem sua origem no culto a Odin, o maior de todos os deuses nórdicos, e ainda tem evangélicos incoerentes que comemoram o Natal e demonizam a árvore de Natal, como se a comemoração não tivesse origem pagã também. No Carvalho Sagrado de Odin, eram colocados presentes para que as crianças pegassem. O que a maioria dos crentes não sabe é que quem criou o hábito de enfeitar as árvores de Natal na Igreja Cristã foi Martinho Lutero, o causador da Reforma Protestante, e ele incentivava os cristãos a comemorarem o Natal. Martinho Lutero era doutor em Teologia, então, eu acho que ele sabia o que estava fazendo quando enfeitou aquela árvore". (Filipe Levi)

"O teatro surgiu como um culto a Dionísio, conhecido também como Baco, o deus do bacanal. Hoje, o teatro é um excelente instrumento de evangelismo e não tem mais nada a ver com sua origem idólatra e pervertida, portanto, não vejo problema algum em usar esse talento dado por Deus para abençoar as vidas das pessoas. Deus já falou comigo através de peças teatrais e fui muito abençoado por cristãos que usam essa arte cênica para pregarem o Evangelho resgatando inúmeras vidas do Reino das Trevas. Os filmes bíblicos são feitos graças aos atores que vieram do teatro". (Filipe Levi)

"Os vários costumes de celebração de aniversários natalícios das pessoas hoje em dia têm uma longa história. Suas origens acham-se no domínio da magia e das religiões pagãs. Os costumes de dar parabéns, dar presentes e de celebração com o requinte de velas acesas nos tempos antigos eram para proteger o aniversariante de demônios e garantir sua segurança no ano vindouro. Apesar da comemoração do aniversário ter sua origem no Paganismo, nem por causa disso o próprio Jesus deixou de comemorar o “Bar Mitzvá” (13º aniversário judaico). Jó também comemorava aniversários junto com seus filhos". (Filipe Levi)

"Os crentes preconceituosos alegam que o piercing é do Diabo pelo simples fato dele ter origem no paganismo, entretanto, a aliança matrimonial se originou na religião hindu e nem por isso esses mesmos acusadores deixam de usá-la. Condenar as coisas por causa de sua origem é falácia genética, ou seja, um argumento ridículo sem fundamento algum. O teatro e a astronomia têm origens idolátricas e são excelentes instrumentos usados por Deus para abençoar as vidas das pessoas". (Filipe Levi)

“Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós: Eu sou o Senhor”. (Levítico 19:28)
"Os religiosos alienados deturpam o contexto desse versículo alegando que fazer tatuagem é pecado. O interessante é que esse trecho se refere a um costume pagão em que pessoas se auto-flagelavam em homenagem aos entes queridos mortos e no mesmo capítulo também ensina que arredondar os cantos da cabeça e cortar a barba é pecado. Essa era uma lei do Antigo Testamento para os nazireus e não representa nada para os cristãos de hoje". (Filipe Levi)


Nenhum comentário: