segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI

FRASES DE FILIPE LEVI

"O opressor só respeita a força que é maior do que a dele. A violência é a única linguajem que os violentos conhecem. Se omitir diante do mal é tão pecaminoso como praticar o próprio mal. Nós devemos lutar por aqueles que não podem lutar por si mesmos. A nossa obrigação é defender os fracos e oprimidos. Devemos amparar os órfãos e as viúvas. É nosso dever proteger os indefesos". (Filipe Levi)

"O opressor covarde sempre oprimirá quem é mais fraco ou quem não reage, porque assim é mais fácil e não terá grande resistência. Mesmo que o fraco não tenha condições de resistir por muito tempo, se ele ousar se opor a opressão, o opressor provavelmente sentirá medo e procurará outro para oprimir. Quando o forte oprime o fraco, ele também acaba se tornando fraco, porque assim não se adquire experiência de luta e outro forte pode subjugá-lo". (Filipe Levi)

"Nós não devemos apenas procurar a nossa felicidade, mas, sim, devemos procurar fazer a vontade de Deus, mesmo, que isso custe a nossa felicidade". (Filipe Levi)

"Eu sei que vou me ferrar. Eu sei que vou levar a pior. Sei que nunca encontrarei a felicidade aqui na Terra, mas mesmo assim, eu serei leal ao Deus de Israel. Eu não busco a Deus por medo ou para barganhar para ter algo em troca, eu o busco porque Ele é bom, pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode me dar". (Filipe Levi)

Eu sou diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo). Eu sou um Asperger. Eu também sofro de depressão e ansiedade crônicas. Também sou diagnosticado com tendência suicida e tenho uma imagem autodepreciativa de mim mesmo. Se ainda continuo buscando a Deus e estou vivo é pela misericórdia de Deus. (Filipe Levi)

O interessante dos evangélicos é que eles pregam que porque Jesus está voltando (na cabeça doentia deles), nós não devemos fazer nada para melhorar a sociedade e o nosso país. Nós devemos cruzar os braços e sermos apáticos pelo simples fato da volta de Jesus estar próxima. Pelo amor de Deus, seus tolos! Jesus pode voltar hoje como daqui há mais 2.000 anos. Não acreditem nesses crentes loucos ou Testemunhas de Jeová loucas que ficam marcando a data da volta de Jesus. Por favor, vão ler a Bíblia, seus imbecis, e parem de pregar asneiras. Parem de falar besteiras, pelo amor de Deus. VÃO ESTUDAR A BÍBLIA!!!! Guerras, doenças, desastres naturais e fome sempre existiram. Eu posso afirmar isso, porque eu sou historiador. Pelo amor de Deus, VÃO LER A BÍBLIA!!! VÃO ESTUDAR TEOLOGIA!!! (Filipe Levi)



Nenhum comentário: