segunda-feira, 20 de março de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 7

"Sinto a tristeza me matando aos poucos. Diante de tanta dor e de tanto sofrimento que aparentemente nunca será apagado de minha memória. Não busco a Deus por interesse. Não busco a Deus para ganhar alguma vantagem em troca. Eu prefiro ser infeliz com a verdade do que ser feliz com a mentira. Prefiro ser rejeitado por ser sincero e verdadeiro do que ser aceito sendo falso e hipócrita. Dentro das igrejas todos são santos, mas a maior marca do hipócrita, é que ele é crente em toda parte, menos em casa. Muitos são ativistas e bons perante os olhos da sociedade e dentro dos cultos de domingo, mas durante a semana esquecem que Deus existe sem se importar com os seus Mandamentos. Oprimem os fracos e indefesos em Nome de Deus, como se Deus apoiasse essa imundice. Esses cães e porcos podem enganar a sociedade e a todos na Igreja, mas a Deus e ao Diabo, esses malditos não podem enganar. Se o Diabo não pegá-los, Deus pega. Um dia a máscara cai. Se a máscara demorar para cair, Deus arranca. Tudo o que é oculto será revelado. Nenhuma mentira dura para sempre. Deus é justo, e jamais inocenta o culpado. A justiça prevalecerá". (Filipe Levi)

"Eu sou historiador e professor de História, e acredito piamente na inerrância das Escrituras. Para mim, a Bíblia é realmente de fato a Palavra de Deus". (Filipe Levi)

"Deus nunca fica do lado dos opressores. Deus ama os inocentes e entende o lado dos oprimidos. Deus é justo, e jamais inocenta o culpado. Deus é o defensor dos pobres e desamparados. Deus abomina a injustiça e a opressão. Deus vinga a dignidade humana". (Filipe Levi)

"Uma geração que não é capaz de honrar e respeitar a esposa e os filhos, não têm condições de honrar e respeitar a Deus". (Filipe Levi)

"É um imenso desafio conviver com pessoas religiosas e ignorantes no conhecimento... De fato é mais provável encontrar sabedoria e humildade em muitos incrédulos".

Pastores despóticos são ditadores da fé, terroristas espirituais que quando questionados em seus ensinos espúrios invocam a ideia da rebeldia espiritual, amaldiçoando todos aqueles que deles discordam dizendo que Deus destruirá seus desafetos por terem tocado nos "ungidos do Senhor".
(Renato Vargens)

"Quando a Bíblia diz, "não toqueis os meus ungidos" (2 Crônicas 16:22; Salmo 105:15), os "ungidos", eram os servos de Deus que estavam sendo oprimidos por abusadores poderosos.
Ou seja, quando lemos esse verso no seu devido contexto, vemos que ele não serve para impedir que os líderes sejam criticados por abuso espiritual. Na verdade, o sentido do texto é exatamente o contrário! No contexto original, ele serve para defender as vítimas do abuso e para criticar os líderes exploradores!
Leia o contexto e não seja enganado! Fala que Deus castiga os líderes que exploram o povo de Deus!"




Nenhum comentário: