segunda-feira, 20 de março de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 8

"Durante séculos, Satanás construiu algumas construções ideológicas para oprimir a Igreja de Cristo e desviá-la do verdadeiro foco dos verdadeiros ensinamentos bíblicos. O Pacifismo foi à primeira construção ideológica criada por Satanás, para poder pregar a omissão diante do mal. Mesmo, com os apóstolos Pedro e Paulo terem ensinado claramente nas Escrituras que a função das autoridades governamentais é castigar os malfeitores e louvar os homens bons. Mesmo, com João Batista tendo batizado alguns soldados e lhes terem incentivado a permanecerem em sua profissão. Mesmo, com Pais da Igreja como Ireneu de Lyon, Clemente de Alexandria e Eusébio de Cesaréia terem defendido a guerra justa e o serviço militar abertamente. Mesmo, com os Pais Apostólicos, Clemente de Roma e Policarpo de Esmirna terem reconhecido que as autoridades governamentais são legítimas e necessárias para a ordem estabelecida por Deus. A Igreja Cristã desde o Cristianismo Primitivo continua satanizando o Estado e pregando o ensinamento diabólico do Pacifismo. A anti-sexualização dos cristãos também é um ensinamento satânico, porque a Bíblia, tanto no Livro de Cantares, quanto no Livro de Provérbios, deixa bem claro, que a sexualidade e o sexo são de Deus. Essas são construções ideológicas que devem ser quebradas em Nome de Jesus, porque Deus nunca ensinou esses ensinamentos demoníacos sem embasamento bíblico nenhum". (Filipe Levi)

"Às vezes para se chegar à paz, é preciso passar pela guerra; e desistir de lutar não impedirá os malfeitores de praticarem as suas maldades.
A impunidade gera a violência, porque se os bandidos souberem que ficarão impunes de seus crimes, eles se sentirão mais a vontade para continuarem a praticá-los.
Os seres humanos são homicidas por natureza, pois desde o princípio dos tempos, os homens derramam o seu próprio sangue. A humanidade procura a sua própria destruição e ainda chamam isso de civilização.
Os pacifistas podem querer a paz, mas os bandidos não a querem; e se omitir diante da maldade não acabará com a violência, porque os malfeitores continuarão propagando o mal.
Se alguma mulher estiver sendo violentada na minha frente, tenho a obrigação de defendê-la; e se alguma criança estiver sendo espancada na minha frente, tenho a obrigação de protegê-la. 
A própria Palavra de Deus nos ensina que não devemos nos omitir perante o mal, porque é nossa obrigação ajudar as pessoas quando elas precisam. Se eu posso defender um inocente de um malfeitor, eu devo fazer isso, senão, eu estarei pecando. Esse papo furado do Diabo de que não devemos resistir ao mal (os fariseus usam versículos bíblicos fora de contexto para pregarem essa asneira) não é bíblico, pois o que Satanás gosta é que os cristãos se omitam diante das coisas erradas mesmo". (Filipe Levi)

"O pacifismo é a maior hipocrisia que existe sobre a face da Terra. Os pacifistas não matam com as mãos, mas matam com a língua. Os pacifistas não matam com armas, mas matam com palavras. A língua pode ser mais afiada e mortífera do que uma espada, isto é, ela é capaz de destruir vidas". (Filipe Levi)

"O mal sempre existirá neste mundo decaído, mas mesmo assim, os homens bons sempre devem estar prontos para combatê-lo. Quando os bons se omitem, os maus vencem. O Pacifismo é diabólico, porque a omissão também é pecado. Deus abomina a injustiça, a impunidade e a opressão. Quando os homens se omitem em situações de injustiça, eles escolhem o lado do opressor. Assim, como os militares e policiais honestos combatem os bandidos do Crime Organizado. Assim, como os Yazidis e Peshmergas combatem os terroristas do EI (Estado Islâmico), nós, cristãos, e demais homens bons, devemos estar dispostos a viver e a morrer combatendo o mal. Quando uma organização criminosa ou terrorista é derrotada e destruída, assim, como um reino ou governo opressor é destituído do poder, outra organização ou um outro governo inescrupulosos pode ocupar o seu lugar. É, por isso, que sempre quando as forças do mal se levantarem para oprimir e escravizar, os heróis devem surgir, para combater a maldade até o último suspiro de suas vidas. Onde houver repressão, haverá resistência. A resistência contra a injustiça, a impunidade e a opressão". (Filipe Levi)



Nenhum comentário: