terça-feira, 25 de abril de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 12

Usar o argumento de que os filhos devem se submeter a humilhações, assédio moral e violência física por parte dos pais pelo simples fato de que os pais pagam as contas e sustentam a casa, é a mesma coisa que alegar que a mulher que apanha do marido e é traída por ele, deve se submeter a esse opressor, porque ele paga as contas e sustenta a casa. É o mesmo que dizer que as comunidades periféricas devem respeitar e defender os traficantes, porque esses bandidos ajudam o povo com cesta básica. É o mesmo que afirmar que devemos respeitar o doutor Paulo Maluf e os políticos corruptos do PT (Partido dos Trabalhadores) que porque eles fazem o "trabalho deles" não tem problema eles roubarem, porque eles roubam, mas fazem. (Filipe Levi)

Por que será que os fãs de Dragon Ball gostam tanto do Vegeta? Por que será que os fãs de Resident Evil gostam tanto do Albert Wesker? Por que será que os fãs da Turma do Gueto gostavam tanto do traficante "Jamanta"? Por que será que os fãs de Saint Seiya gostam tanto de Saga de Gêmeos? Por que será que os fãs de Bleach gostam tanto do Capitão Aizen? Por que será que os brasileiros glamorizam tanto os bandidos? Deve ser por causa da cultura maldita do "jeitinho brasileiro e do anti-herói". Esse glamour maldito pelos bandidos é algo característico do povo brasileiro. Deve ser por isso que os marginais são tão protegidos pela mídia e pelos Direitos Humanos. Deve ser por isso que a corrupção impera nesse país. Deve ser por isso que obras literárias como Macunaíma, O Primo Basílio, Memórias de Um Sargento de Milícias e Memórias Póstumas de Brás Cubas fazem tanto sucesso. (Filipe Levi)

Esses crentes ignorantes da terceira idade continuam caçoando dos adolescentes que sofrem de depressão. Ae depois que eu me irrito e falo palavrões e xingo esses caras, sou eu o SERVO DO SATANÁS. SOU EU QUE TENHO O DIABO NO CORPO. Sabe aquele ditado que "pimenta no cu dos outros é refresco"? Quando esses crentes velhos de merda ficarem com depressão eles vão entender. BANDO DE FARISEUS!!! (Filipe Levi)

Bando de pessoas idiotas que ficam caçoando dos adolescentes que se suicidam e que ficam incentivando a violência doméstica. Não é a toa que Satanás tem ceifado a vidas de vários adolescentes e jovens, com esses "velhos" filhos da puta que adoram exigir respeito, mas que não gostam de respeitar. Se acharam ruim o meu palavrão, podem me excluir, seus crentes hipócritas. Vocês adoram bancar os santos dentro das igrejas. Vocês se preocupam com liturgia religiosa e não em ter um relacionamento com Deus. Vocês, seus evangélicos safados, ficam pregando que depressão é "frescura" e adoram mandar os outros para o Inferno. Eu tenho vergonha de vocês, seus desgraçados! Eu tenho vergonha da Igreja Evangélica. Eu tenho vergonha dos evangélicos. Enquanto vocês ficam vendo Capeta onde não tem e acusando os outros e fazendo da vida deles um Inferno, o mal prevalece. Muitos jovens saem da Igreja não porque "querem curtir o pecado mesmo" ou "fazer do jeito que o Diabo gosta", mas é porque eles se decepcionaram com uns crentes velhos filhos da puta como vocês, que não vivem o Evangelho, e ainda usam o Nome de Deus para oprimir os outros, como se Deus tivesse algo a ver com toda essa merda. (Filipe Levi)

Eu e Satanás, o Diabo, estamos competindo para ver quem é o mais odiado e quem é o maior bode expiatório dos evangélicos. Nossa! Eu estou podendo, hein? Agora, o Filipe Levi é o culpado por todas as mazelas e desgraças do mundo. Muito obrigado, evangélicos, por essa promoção! Eu só acho que Satanás, não vai gostar disso, porque o Diabo odeia concorrência. (Filipe Levi)


Nenhum comentário: