quarta-feira, 26 de abril de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 13

O Príncipe da Paz, também é o Senhor dos Exércitos. Deus é amor, mas também se ira em fervor. A essência de Deus é o amor, mas o seu princípio é a justiça. O Deus da Paz, também é o Deus da Guerra. O Cordeiro de Deus, também é o Leão de Judá. Jesus é o Grande Libertador de Israel, e não esse Hippie idealizado pelos evangélicos. O Jesus da Bíblia é o Messias e o verdadeiro Rei dos judeus. Cristo é o Rei legítimo de Israel. O Príncipe da Paz, também é o Senhor da Guerra. O Deus que concede Salvação por meio de sua Graça, é o mesmo que também lança os pecadores no Tártaro (Lago de Fogo). De Deus não se zomba! Deus se ira e também tem senso de justiça. (Filipe Levi)

As pessoas costumam sempre jogar a culpa em Deus pelas tragédias, catástrofes e atrocidades que acontecem no mundo. Os ateus magoadinhos com Deus nutrem um grande ódio pelo "cara lá de cima que não existe". De todos os homens maus, os homens maus religiosos são os piores. Mas, será que Deus tem culpa quando as pessoas ruins fazem mal uso do Nome d'Ele? Se as pessoas começarem a praticarem atrocidades e massacres em meu nome, isso significa que fui eu quem mandou elas fazerem isso? Claro, que não! Esses religiosos hipócritas, legalistas, fundamentalistas, fanáticos e safados não obedecem os ensinamentos que Deus ensina na Bíblia. Se os pais criam os filhos com amor e carinho (sem espancamentos, humilhações e estupro), e se esses mesmos filhos renegam os bons ensinamentos dos pais e entram na criminalidade, a culpa seria desses pais? Claro, que também não! Independente de "livre arbítrio" ou "livre agência", os homens são responsáveis por suas obras. Então, seres humanos, tenham a dignidade e a coragem de assumirem os seus próprios erros e arcarem com as consequências das merdas que vocês fazem!!! Deus não tem obrigação de abençoar e de salvar ninguém. Se Deus abençoa ou salva alguém, é porque Ele é bom e misericordioso e não porque você é "santo" e "bom pra caramba". Aconteça o que acontecer, Deus é bom. Deus continua sendo Deus. Você acreditando em Deus ou não, você prestará contas a Ele. Você acreditando no Inferno ou não, se você morrer sem Jesus, você irá para lá do mesmo jeito. O recado foi dado. (Filipe Levi)

O impressionante dos evangélicos é que eles somente gostam de divulgar o "jesus" distorcido e o "evangelho" deturpado deles. O Jesus cordeirinho e Hippie dos crentes, ou seja, o Jesus songamonga dos evangélicos. E os cristãos pacifistas e babacas que são capachos e sacos de pancadas dos outros. Eles não gostam de pregar sobre o Jesus que comia e bebia com os pecadores. Eles não gostam de pregar sobre o Jesus que xingava e julgava os religiosos hipócritas. Eles não gostam de pregar sobre o Jesus que amava os oprimidos e que se indignava com as coisas erradas e contra as injustiças que o povo sofria. Eles não gostam de pregar sobre o Jesus que desceu a chicotada num bando de religiosos hipócritas e safados, e que virou as mesas para expulsar os "ungidos do Senhor" do Templo de Jerusalém. Esses crentes não gostam de divulgar sobre os cristãos que empunham armas para combater o Boko Haram e o Estado Islâmico. Esses evangélicos não gostam de divulgar sobre os protestantes (luteranos, huguenotes e puritanos) que empunharam armas para combater a Igreja Católica na época da Reforma da Igreja. É porque ser pacifista e politicamente correto é mais fofinho e bonitinho do que fazer o que a Bíblia realmente ensina. Esses religiosos hipócritas querem ser mais santos do que próprio Jesus, o "amigo dos pecadores". Esses crentes safados querem ser mais santos do que o próprio Espírito Santo que inspirou a Bíblia, a Palavra de Deus. Esses malditos fariseus querem ser mais santos do que o próprio Yahweh, o Eterno. (Filipe Levi)
  
Quando você estiver diante de Deus no Grande Dia do Juízo, não vai adiantar você dizer a Ele "a virtude, a bondade e a honestidade não eram convenientes naquele momento". Ou "não era problema meu e eu não tinha nada a ver com isso". Quando estiver só você diante de Deus, o seu dinheiro não poderá suborná-lo. Quando estiver só você diante de Deus, o seu falso moralismo e a sua hipocrisia religiosa não poderão te defender perante a Santidade do Altíssimo. (Filipe Levi)


Nenhum comentário: