sexta-feira, 28 de abril de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 14

Eu gosto muito dos animais, apesar de eu não ter muita paciência com eles, pois reconheço que é um grande erro meu não ter a paciência devida com os meus animais (apesar que eu não sou covarde para bater neles, menos ainda para largá-los na rua). Eu tenho nojo de pessoas que batem em cachorros e em gatos indefesos (tem muitos que adoram descer a porrada em crianças e em adolescentes em Nome de Deus também), mas o fato de alguém gostar de animais não prova que essa pessoa realmente seja boa. Muitos indianos hindus não matam animais, mas se divertem matando seres humanos só por sadismo e esporte mesmo. Adolf Hitler, além de gostar de animais, também era vegetariano e "politicamente correto", pois ele não fumava e nem bebia. Nós, devemos respeitar todo tipo de vida, tanto as vidas humanas quanto as vidas dos animais. Uma coisa é matarmos um animal para comer (nunca por esporte) ou matar um malfeitor por legítima defesa, outra coisa, é tirar vidas só por maldade e por diversão mesmo. (Filipe Levi)

O Jesus "Hippie" que pregam por aí, não é o Jesus histórico, menos ainda o Jesus da Bíblia. Essa "historinha" de que Jesus era um "Hippie e grande pacifista" não tem embasamento histórico, menos ainda base bíblia. Os "historiadores de Internet" (geralmente, Testemunhas de Jeová e evangélicos que não terminaram nem o Ensino Fundamental), adoram usar o argumento de que os cristãos primitivos não se alistavam no Exército, e por causa disso o serviço militar é do Diabo. Existem historiadores (historiadores de verdade) que até defendem a teoria de que Jesus era um líder dos zelotes (judeus revolucionários que tentavam derrubar o Império Romano do poder). Eu sei que Jesus e os apóstolos nunca apoiaram os zelotes, mas Cristo e seus fiéis apóstolos sempre defenderam a submissão as autoridades (portanto, que as autoridades não exigissem nada contra a Palavra de Deus), e Paulo e Pedro, claramente, ensinaram que a função das autoridades governamentais é punir os maus e louvar os bons. Pedro evangelizou o centurião Cornélio, e ordenou que ele fosse batizado ainda sendo um oficial romano. João Batista batizou alguns soldados e lhes incentivou a permanecerem no serviço militar, portanto, que eles fossem honestos e justos. Paulo (assim, como o profeta Daniel no Antigo Testamento) afirmou, claramente, que as autoridades governamentais são estabelecidas por Deus e que são ministros de Deus para castigar os malfeitores e para enaltecer os cidadãos de bem (sem contar que Paulo também evangelizou a Guarda Pretoriana, os Santos da Casa de César). Portanto, essa "historinha" de que Jesus e seus apóstolos eram um bando de "Hippies" pacifistas e anarquistas, não tem embasamento histórico, e menos ainda base bíblica. (Filipe Levi)

Deus não está morto!!! Jesus está vivo! A morte foi tragada pela vida! A vida venceu a morte! O bem triunfou sobre o mal. A Cruz vazia é o verdadeiro símbolo da vitória da vida sobre a morte. Eu respeito e admiro muito os valentes soldados ingleses que combateram os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e entendo a representação da simbologia da faca encravada na caveira. Os Aliados vencerem o "Eixo do Mal" também foi uma vitória da vida sobre a morte, mas a verdadeira vitória da vida sobre a morte foi o sacrifício de Jesus na Cruz do Calvário. (Filipe Levi) 

Um grande erro dos "crentes místicos" (eu estou falando de evangélicos mesmo, e não de pessoas do mundo), é que eles acham que com feitiçaria, mandingas e misticismo podem enfrentar o Diabo. Sal grosso, fazer o sinal da cruz, usar amuleto contra mau-olhado, rosa ungida, sessão do descarrego, as mandingas da Neuza Itioka, do Daniel Mastral e da Rebecca Brown, e deixar a Bíblia aberta no Salmo 91 ou no Salmo 23 não representam nenhuma ameaça para Satanás, o Diabo. Lúcifer está rindo da cara de vocês, seus idiotas! Seus patéticos! Seus ridículos! Querem saber o que deixa o "Cramulhão" com o "ânus na mão"? Obedeçam o que a Bíblia ensina. Não se preocupem com tradições humanas e nem com liturgia religiosa, mas se importem em ter um relacionamento com Deus. Se vocês obedecerem os Mandamentos de Deus e fizerem o que a Bíblia ensina, vocês sairão vitoriosos contra o Diabo e seus anjos. Do contrário, Satanás continuará rindo da cara de vocês, seus otários!!! (Filipe Levi)

Falarei o que penso sobre essa situação caótica em que o Brasil se encontra. Antigamente, (mesmo não sendo marxista) eu apoiava as greves, mas com o tempo percebi que essas greves somente prejudicam o povo (pessoas inocentes) e não esses políticos safados (tanto de direita quanto de esquerda). Clemente de Alexandria e Tomás de Aquino defendiam a "Resistência ao Tirano", ou seja, que os povos oprimidos têm todo o direito de se rebelarem contra governos opressores. Tanto Clemente de Alexandria quanto Tomás de Aquino também defendiam a guerra justa e a legítima defesa. Uma "falsa democracia" é muito pior do que uma ditadura declarada (me refiro tanto a Ditadura Militar quanto a Ditadura do Proletariado). Quando há essa falsa democracia, os governantes corruptos prevalecem impunemente, mas quando há uma ditadura declarada, surgem levantes armados e acontece a verdadeira revolução. (Filipe Levi)


Nenhum comentário: