terça-feira, 30 de maio de 2017

5 PONTOS DA TEOLOGIA REVERSA



5 PONTOS DA TEOLOGIA REVERSA

OMISSÃO TOTAL – Não repreenda ninguém pois Deus é um vovô amoroso. Deixe as pessoas errarem a vontade, a não ser que sejam homossexuais, umbandistas ou católicos, pois esses são outro nível e estão endemoniados. Já os irmãozinhos fofinhos evangélicos não julgue nunca. Lembre-se : “Não Julgueis”.

AMARGURA INCONDICIONAL – Quem estuda a Bíblia e passa a refutar heresias está magoado e virando ateu. Odeia os irmãos. E está fora da cobertura espiritual do Pastor, Bispo, Apóstolo, Semi-Arcanjo etc. Lembre-se “A Letra mata”.

EXPERIÊNCIAS ILIMITADAS - O que importa são suas experiências pessoais. Se você viu Deus em forma de lobo, cavalo, Superman, Goku etc, isso é “mixtério” e se tá atraindo pessoas para igreja, Amém ! O que importa é que almas estão se salvando. Nem tudo deve ser embasado na Bíblia.

GRACINHA IRRESISTÍVEL - “Eu prefiro pregar.” Mesmo que vc não pregue nem com bom testemunho, jogue essa frase para um desses “capetosos” apologistas. Ninguém vai investigar mesmo. Seja um crente gracinha, só fale coisas legais, as pessoas querem ouvir sobre cura, dinheiro, beleza etc. Dica : Igreja tem que dedicar-se a cura interior e imitar aqueles programas de domingo a tarde que só realizam “sonhos” de pessoas.

ABESTANÇA DOS SANTOS – Seja um abestado, é isso mesmo. As pessoas que estudam a Bíblia são perseguidas e chamadas de fariseus. Mesmo que você tenha vocação a aprender se faça de tonto, pois se não o fizer, perderá seu cargo, causará inveja nos preguiçosos e não terá mais seu status de superstar na congregação.(vide: Catecismo Maior Gospel)

- Rod Mendes -




Nenhum comentário: