terça-feira, 16 de maio de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 16




Viva o país da BUNDA!!! Viva o país do FUTEBOL!!! Viva as NOVELAS DA GLOBO!!! Viva o país do CARNAVAL!!! Viva a CAIPIRINHA!!! Viva a "HONESTIDADE" de nossos políticos, que se importam tanto com as necessidades do povo!!! Viva o JEITINHO BRASILEIRO DE QUERER GANHAR VANTAGEM EM CIMA DOS OUTROS!!! Viva Macunaíma!!! Viva Brás Cubas!!! Viva o Sargento de Milícias!!! Viva esse país que adora babar ovo de GRINGO, mas que despreza os bolivianos e haitianos!!! Viva a nossa ALIENAÇÃO E IDOLATRIA INSANA PELO FUTEBOL!!! VIVA A NOSSA OBSESSÃO PELAS NOVELAS PARA PODERMOS FUGIR DA REALIDADE!!! VIVA OS MARIDOS QUE DESCEM A PORRADA EM SUAS ESPOSAS E AS TRAEM SE ORGULHANDO DE SUA COVARDIA!!! VIVA AOS PAIS QUE DESCEM O CASSETE, QUE HUMILHAM E QUE ESTUPRAM OS SEUS FILHOS!!! VIVA AOS BANDIDOS QUE FAZEM A FESTA NO PAÍS DA IMPUNIDADE, ONDE SÓ QUEM É HONESTO É QUE SE FERRA!!! VIVA O BRASIL!!! HAHAHAHAHAHAHAHA. (Filipe Levi) 



É muito estranho a mídia babar tanto o ovo do Michel Temer e de seu governo sujo (sou contra a Dilma e o Lula também, e não apoio o Bolsonaro, só para esclarecer). A mídia que sempre apoiou o Desarmamento, o aborto, a militância gay e a liberação das drogas, apoiando a Reforma da Previdência e a mudança das Leis Trabalhistas. Como eu desconfio das "boas intenções" da mídia, se eu fosse o povo brasileiro, eu abria o olho. BANDO DE TROUXAS!!! HAHAHAHAHAHAHAHA. VIVA A BUNDA DA MULHER BRASILEIRA!!! VIVA O FUTEBOL!!! VIVA O CARNAVAL!!! VIVA A AMAZÔNIA E O SAMBA!!! VIVA AS NOVELAS DA GLOBO!!! VIVA O BRASIL!!! HAHAHAHAHAHAHA (Filipe Levi) 



O interessante desses "apologetas reformados" é que eles não aceitam que as pessoas pensem diferente deles. Até Augustus Nicodemos, Marcos Granconato, Paul Washer e todos os demais são "pecadores imundos" e falsos profetas para eles. Eu não fico pregando contra o Paul Washer só porque o cara não gosta do Playstation. Eu não fico pregando contra o Marcos Granconato só porque o cara não concorda com pastorado feminino. Tem várias coisas que discordo do Paulo Júnior, do Calvino e do Lutero, mas nem por isso fico pregando contra os caras. (Filipe Levi) 



É incrível a fé cega das pessoas tanto no Lula quanto no Bolsonaro. É ridículo ver teólogos defendendo a Ditadura Militar com unhas e dentes (o lado bom é que eles não são pacifistas, pelo menos, isso), e o contrário também é nojento, ver evangélicos defendendo cegamente o PT e o Marxismo, aborto, liberação das drogas, feminismo, militância gay e outras bizarrices mundanas. Eu não sou contra a política, Estado, governo, serviço militar, guerrilha (resistência ao tirano), mas essa idolatria cega por homens já demais. Para mim, nunca foi novidade o culto ao líder na extrema direita, mas o que me enoja é os esquerdistas ainda negarem até a morte que eles cultuam o seu líder (deus supremo), ex-presidente Lula. Se vocês ficaram incomodadinhos com o que escrevi, por gentileza, podem se retirar da minha lista de contatos, pois estou cansado dessa idolatria cega e nojenta por líderes políticos e por líderes religiosos. (Filipe Levi)

O interessante dos "valentões" que adoram bater em mulheres, adolescentes e crianças (tipo os guardas municipais que bateram e humilharam o morador de rua) é que eles só sabem ser "machos" com os mais fracos e indefesos. No dia que esses "homens" serem corajosos, valentes e destemidos com bandidos de verdade e com Satanás, o Diabo, eu acreditarei na "macheza" deles. (Filipe Levi)

Nenhum comentário: