quarta-feira, 17 de maio de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 17

A omissão é o maior pecado da sociedade e da Igreja. Omitir-se diante do mal é um pecado hediondo. A OMISSÃO TAMBÉM É PECADO!!! Quando os bons se omitem, os maus vencem. Quando vocês se omitem em situações de injustiça, vocês escolhem o lado do opressor. No Grande Dia do Juízo, você prestará contas a Deus por causa dos momentos e situações em que você se omitiu quando poderia defender alguém mais fraco e indefeso. Você prestará contas a Deus por causa da sua omissão. Quando estiver só você diante de Deus no Dia do Juízo Final, o seu dinheiro não poderá suborná-lo, ou seja, você não poderá comprar a sua Salvação. Quando estiver só você diante de Deus no Dia do Juízo Final, o seu falso moralismo e a sua hipocrisia religiosa não poderão te livrar do castigo eterno. Portanto, não finja que não é problema seu e que você não tem nada a ver com isso, porque, senão, quando você for para o Inferno, Deus também te dirá "não é problema meu, eu não tenho nada a ver com isso". Se omitir também é pecado!!! Você não é covarde só quando pratica o mal, você também é covarde quando desampara e abandona o fraco e indefeso. (Filipe Levi)
O interessante dos "pacifistas legalistas e radicais" é que eles só pegam na Bíblia as partes que lhes interessam e que lhes convêm. Adoram recitar o mantra de "oferecer a outra face", de "amar os inimigos", de que "a nossa luta não é contra carne e sangue", mas ignoram descaradamente que a Bíblia também ensina que as autoridades governamentais são estabelecidas por Deus, de que as autoridades legalmente constituídas são ministros de Deus para punir os maus e louvar os bons, de que João Batista batizou soldados e lhes incentivou a permanecerem no serviço militar, de que Pedro ordenou que o centurião Cornélio fosse batizado ainda sendo um oficial romano, de que Paulo evangelizou a Guarda Pretoriana (os Santos da Casa de César), de que Paulo evangelizou o carcereiro de Filipos, e o próprio Livro de Atos relata que o cara continuou sendo carcereiro no dia seguinte, porque foi ele mesmo quem libertou Silas e Paulo da prisão, de que o próprio Jesus xingava os fariseus, era bocudo, revoltado com as coisas erradas e que ainda desceu a chicotada nos cambistas que estavam no Templo de Jerusalém. Esse Jesus "Hippie" e esses apóstolos anarquistas e pacifistas que pregam por aí, não são o Jesus e nem os apóstolos da Bíblia. (Filipe Levi)
Os "historiadores de Internet" adoram usar o argumento de que porque os cristãos primitivos não se alistavam no Exército o serviço militar é do Diabo. Tenho a mera impressão de que Clemente de Alexandria (Tito Flávio Clemente), Ireneu de Lyon, Eusébio de Cesaréia, Policarpo de Esmirna e Clemente de Roma, João Batista, Paulo e Pedro discordariam deles. Esses imbecis pegam Tertuliano de Cartago, Hipólito de Roma, Orígenes de Alexandria, Cipriano de Cartago e Lactâncio, e afirmam que a Igreja Primitiva inteira pensava como eles, sendo que isso sim é do Diabo, porque isso é MENTIRA!!! Pelo que eu saiba, Satanás, o Diabo, é o Pai da Mentira, e usar a mentira, a calúnia, a difamação, a acusação, semear contendas e se acharem "superiores e melhores do que os outros" em nome "da paz e do amor", não rola. Desculpa, mas é hipocrisia demais para eu digerir. (Filipe Levi)
Eu cresci com esse Livro. Conheço seu poder. Eu acredito piamente na inerrância das Escrituras. Para mim, a Bíblia é realmente de fato a Palavra de Deus. Muitos reinos e povos tentaram destruir esse Livro, mas não conseguiram. Deus sempre preservou e protegeu a sua Palavra. A Bíblia não é antiga e nem atual, a Bíblia é eterna. A Bíblia é a única arma que atira no morto e o ressuscita. As Escrituras são muito poderosas. O Espírito Santo fala por meio da Bíblia nos dias de hoje. Eu conheço o poder desse Livro. Esse Livro, assim, como o sangue de Jesus, tem muito poder. (Filipe Levi)
"A Liga da Justiça age de acordo com Romanos 13, porque a Liga da Justiça é um braço do Estado, ao contrário, dos Vingadores e dos X-Men, que agem fora da legalidade". (Filipe Levi)


Parte superior do formulário

Nenhum comentário: