quarta-feira, 17 de maio de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 18

"Clemente de Alexandria, Eusébio de Cesaréia, Ambrósio de Milão, Agostinho de Hipona e Jerônimo de Strídon apoiavam abertamente o serviço militar e a guerra justa. Clemente de Alexandria, além de defender o serviço militar, também apoiava a prática de esportes e as revoluções armadas contra governos tirânicos e opressores. 
Tanto os apóstolos, Pedro e Paulo, quanto o Grande Salvador, Jesus Cristo, e o precursor do Messias, João Batista, sempre foram favoráveis à lei e a ordem, pois eles nunca satanizaram as autoridades governamentais, tampouco, o serviço militar. 
Paulo e Pedro afirmaram claramente que a função dos oficiais do rei é castigar os malfeitores e louvar os homens que praticam o bem (Romanos 13:1-7) e (1 Pedro 2:13-17). Quando Paulo disse que “a nossa luta não é contra carne e sangue”, ele se referiu à luta da Igreja (instituição religiosa) e não a luta do Estado. O contexto de Efésios 6 é a luta da Igreja, mas o contexto de Romanos 13 é a luta do Estado (que é ministro de Deus). Quando Paulo falou que “as armas da nossa milícia não são carnais”, ele se referiu as vãs filosofias e a capacidade humana, pois o contexto em que ele disse isso nem é sobre armas bélicas. Quando Cristo ensinou que devemos oferecer a outra face, Ele quis dizer que não devemos ser vingativos, pois em nenhum momento (no contexto desse versículo), Jesus pregou contra a legítima defesa e disse que os cristãos devem ser sacos de pancadas dos outros. No mesmo capítulo, em que esse versículo está inserido, em outra parte Jesus fala que devemos arrancar o olho direito e decepar a mão direita se essas partes do nosso corpo nos fizerem pecar. Obviamente, Jesus usou puro simbolismo nessas passagens. Cristo ordenou para Pedro comprar aquela espada que o apóstolo usou para decepar a orelha direita de Malco. Pedro tentou impedir que a profecia sobre Jesus se cumprisse e Cristo quis salvar Pedro da punição de morte que seria aplicada contra ele, se Malco morresse. Jesus não mandou Pedro jogar a espada fora, mas apenas para guardá-la. 
O Sexto Mandamento sempre se referiu somente ao assassinato criminoso, e nunca a legítima defesa, a matar nas guerras e a pena capital. O verbo hebraico “ratsach” e o verbo grego “foneuo” só eram usados para se referir ao homicídio ilícito, e nunca a matar quando realmente há necessidade, como na legítima defesa, nas pelejas e na pena de morte". (Filipe Levi)
Como eu ADORO provocar os evangélicos hipócritas que são SANTOS só dentro das igrejas, mas fora durante a semana esquecem que Deus existe, quero falar da minha admiração pelo PADRE FÁBIO DE MELO, pois esse cara é mais CRENTE do que muitos evangélicos que conheço. Não gostaram do que escrevi, eu estou cagando para vocês, SEUS TROUXAS!!! HAHAHAHAHAHAHA. Conheço católicos e espíritas que têm muito mais honra e integridade do que muitos evangélicos safados por aí. Jesus vivia brigando com os fariseus, porque eles eram falsos e hipócritas como a grande maioria dos evangélicos. (Filipe Levi)

Se é verdade essa historinha de que só os evangélicos vão para o Céu, coitados dos cristãos primitivos que foram martirizados por não negarem a Jesus. Coitados dos PADRES do Agostinho de Hipona e do Tomás de Aquino, porque esses MONGES devem estar fritando na frigideira do Capeta. Antes do século XVI não existia Salvação, porque só passou a existir vida eterna quando surgiram os protestantes com a Reforma. Até o século XV, todos os cristãos queimavam nas chamas do Inferno do Satanás, porque o nosso SALVADOR é o Martinho Lutero, e não Jesus Cristo. (Filipe Levi)
Assim, como eu tenho aversão ao Feminismo, eu ainda tenho mais aversão ao machismo. O interessante do "machão patriarcal opressor" é que ele é muito "macho" para oprimir as mulheres, as crianças e os adolescentes. O "machão patriarcal opressor" é muito "homem" para bater nos mais fracos e para humilhar quem não pode se defender, mas na hora que é para o cara ser "macho", "homem", "pau grande", "corajoso", "valente" e "destemido" com o Diabo ou com um bandido de verdade, o cara é uma "BARBIE". Quando é para o cara ser "homem" e ser "macho" com um opressor que tem a força maior do que a dele, o cara é uma "BONECA". Depois não sabem porque eu tenho aversão ao "MACHISMO". (Filipe Levi)


Parte superior do formulário

Nenhum comentário: