sexta-feira, 19 de maio de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 19

O "Vilão de gibi", o "Símbolo dos ímpios". O Inimigo de Deus. O responsável pela queda do homem. Ele faz o que bem entende, porque a Igreja se omite e finge que isso não é problema dela. A representação de todo o mal na Terra. O Cão preso na coleira de Deus. O mesmo que desgraçou a vida de Jó, um grande homem de Deus e tremendamente íntegro. Esse cara é o responsável em destruir vidas, famílias e casamentos. Sabem por quê? Porque os cristãos se omitem diante dessa barbárie e carnificina. A ocasião faz o ladrão. A impunidade aumenta a criminalidade. A omissão faz o mal prevalecer. Esqueçam as mandingas da Neuza Itioka, da Rebecca Brown e do Daniel Mastral, porque nada disso representa nenhuma ameaça contra ele. Façam o que a Bíblia manda!!! Obedeçam aos Mandamentos de Deus!!! Sigam os ensinamentos de Jesus e dos apóstolos!!! Se vocês obedecerem os ensinamentos da Bíblia, vocês prevalecerão contra o Diabo e seus anjos. Se a Igreja seguir e obedecer tudo o que a Bíblia, a Palavra de Deus, ensina, as Portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja. (Filipe Levi)
Falar grosso, bater em mulher, bater em criança e bater em adolescente não te faz ser homem. O que te faz ser homem é ser fiel e honrar a sua mulher. O que te faz ser homem é não dever para ninguém e pagar as suas contas em dia. O que te faz ser homem é proteger a sua família e defender os fracos e indefesos. O que te faz ser homem é ser honesto e ser íntegro quando todos são maus e corruptos. O que te faz ser homem é respeitar as mulheres, mesmo quando elas não se dão ao respeito. O que te faz ser homem é ensinar as crianças e os adolescentes com amor e "disciplina bíblica" do Novo Testamento, e não na base da porrada, da humilhação e do estupro. O que te faz ser homem é ter atitudes e hombridade de homem e não ter o "pau grande". O que te faz ser homem é não se omitir diante do mal e não folgar com a injustiça, mesmo quando todos são opressores e covardes. É isso que te faz ser homem ô "machão patriarcal opressor" que só saber pegar as partes da Bíblia que lhe convém para poder legitimar a covardia e a opressão. Conheço homossexuais que tem mais atitudes de macho do que esses "machões" que só sabem ser "corajosos", "valentes" e "destemidos" com os mais fracos e com aqueles que não podem se defender. (Filipe Levi)
Satanás, o Diabo, é um estrategista e um grande mestre na arte da guerra, portanto, ele não vai perder o tempo dele com o "Simba" ou com o "Mufasa". O Rei do Mal não é burro! O cara não é conhecido como o "Tinhoso", porque ele é bobo e imbecil. O Príncipe das Trevas não é debiloide para perder o tempo dele com "Pikachu" ou com "Bulbassauro". Satanás infiltrou falsos profetas e "ex-satanistas" que são "cheios da unção" dentro das igrejas evangélicas, que valorizam mais as suas experiências pessoais mirabolantes do que o que de fato as Escrituras ensinam. O Diabo não é apenas um bom músico, mas ele também é um grande guerreiro exímio na arte da estratégia e do combate. (Filipe Levi)

O interessante do Movimento Hippie e dos "grandes pacifistas", que eram tão bonzinhos e que se importavam tanto com os indefesos, é que eles alegavam que durante a Segunda Guerra Mundial os americanos mataram muitos nazistas que por sua vez tinham matado muita gente durante a Guerra. Eles queriam o quê? Que os Aliados deixassem o Hitler matar mais gente? Eles queriam dialogar e falar "da paz e do amor" com o Hitler? Muitos cristãos hoje querem propor "conversar" e bater um "papinho" muito amigável e gostoso com os extremistas islâmicos do ISIS (Estado Islâmico do Iraque e da Síria). É como se eu ver um estuprador violentando uma mulher indefesa e eu disser para ele: por favor, seu bandido, o senhor, por gentileza, pode interromper esse seu ato coito brutal contra esta pobre donzela indefesa"? . E o violentador disser: Claro, senhor cidadão de bem! Você pediu com tanta gentileza que não tem como eu não atender esse seu pedido tão educado e gentil". BANDO DE PACIFISTAS HIPÓCRITAS!!! (Filipe Levi)





Parte superior do formulário

Nenhum comentário: