segunda-feira, 29 de maio de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 22

A obrigação do marido não é oprimir e humilhar a sua esposa, mas é honrá-la e respeitá-la. O marido tem a obrigação de defender e proteger a sua esposa, mesmo que isso custe a sua própria integridade física ou sua própria vida. A vontade de Deus é que os homens protejam e sirvam as mulheres. Nós, homens, temos o dever e a obrigação de defendermos as nossas mulheres, mesmo que isso custe as nossas próprias vidas. Temos o dever moral, cívico e bíblico de proteger as nossas mulheres. (Filipe Levi)

Infelizmente, a grande maioria dos cristãos somente sabe buscar a Deus na base do medo e da coação. Se o Inferno não existisse, será que os "cristãos" iriam querer buscar a Deus e fazer a sua vontade? Os cristãos verdadeiros buscam a Deus por amor, e não por medo ou para conseguirem alguma vantagem em troca. Nós, crentes em Jesus, devemos buscar a santidade sim, mas devemos buscar a santidade por amor e não por medo. Se a sua motivação é o medo, então, você é tão nojento, sujo e imundo quanto o ímpio. A sua motivação não deve ser o seu "medinho" do Diabo ou do Inferno, mas a sua motivação deve ser o seu amor e seu respeito a Santidade de Deus. Nós devemos combater o Diabo e seus anjos. Nós devemos combater a nossa natureza pecaminosa. Nós temos que combater o pecado. Matem o pecado ou o pecado matará vocês. Enfrentem o Diabo e seus anjos com coragem e bravura ou eles estraçalharão vocês. Sejam corajosos! Sejam valentes! Nós devemos combater o mal com coragem, porque de covardes o mundo já está cheio. Busquem a Deus e a santidade por amor!!! Enfrentem Satanás, o Diabo, com coragem!!! Não sejam covardes!!! A luta do Estado é o contexto de Romanos 13, mas a luta da Igreja (instituição) é o contexto de Efésios 6. O Estado deve se encarregar dos bandidos, e a Igreja deve se encarregar dos anjos do Inferno. Cada um tem a sua guerra para lutar. Cada um deve travar a sua batalha. Nós, sendo soldados ou não, devemos combater o mal. (Filipe Levi)

Para o covarde todo mundo é covarde. As pessoas covardes pensam que porque elas são covardes todos têm que ser covardes também. Pergunte para os cristãos primitivos se eles tinham medo de morrer quando eles eram martirizados? Pergunte para os terroristas islâmicos se eles têm medo de morrer (não que eu concorde as barbáries que eles fazem)? Pergunte aos antigos samurais e cavaleiros medievais que combatiam no passado se eles temiam a morte? Pergunte aos suicidas se eles temem a morte? Pergunte aos corajosos guerreiros e valentes combatentes que combatem os malfeitores para proteger os inocentes se eles têm medo de morrer? Se você é um "cagão", "medroso" e "covarde", por favor, não jogue a sua covardia para cima dos outros. Ainda existem homens e mulheres de verdade que estão dispostos a morrer lutando pelo que acreditam, seja por meio das armas, das lutas, das ideias ou do amor. (Filipe Levi)

Eu fui criado para preparar o caminho para o Rei. Eu só morrerei quando cumprir com o meu propósito. Essa é a razão de minha existência. Há um bom motivo para eu ter nascido. Eu não sou um erro. A minha obra ainda não está completa. Preciso preparar o caminho para o Messias, para o verdadeiro avivamento, o avivamento de volta as Escrituras. Depois que cumprir minha missão, poderei morrer em paz, e descansar com os meus ancestrais. (Filipe Levi)

Há alguém pior do que o opressor? Sim, o oprimido que lambe as suas botas, que acoberta os seus erros e que o defende. (Filipe Levi)


"O jovem rebelde sem causa que não sabe respeitar os mais velhos religiosos hipócritas, falsos moralistas e opressores covardes que adoram usar o Nome de Deus para oprimir os outros. O jovem revoltado que tem o Diabo no corpo. O servo de Satã que sempre diz as verdades que as pessoas hipócritas e falsas moralistas não gostam de ouvir e não querem escutar. ESSE CARA SOU EU. HAHAHAHAHAHA." (Filipe Levi)

Nenhum comentário: