quinta-feira, 22 de junho de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 36

Não é porque a pessoa é mais velha, porque é marido ou porque é pai pode fazer o que quiser com quem está "supostamente" sob a sua autoridade. Infelizmente, os evangélicos não querem largar o osso da legitimação da opressão. Se é para "respeitar os mais velhos" é sempre no contexto da opressão. Se é para "a esposa se submeter ao marido" é sempre no contexto da opressão. Se é para "honrar os pais" é sempre no contexto da opressão. Vocês perceberam que esse "maldito respeito" e essa "maldita submissão" é sempre no contexto de legitimar a impunidade e o abuso de autoridade? É incrível que em pleno o século XXI, os crentes ainda tenham essa visão tão limitada, tapada e "machista patriarcal opressora". Eles pegam versículos bíblicos fora de contexto para justificar essas babaquices. É incrível como os "teólogos" adoram distorcer a Bíblia para forçar a Bíblia a pregar o que eles querem. Assim, como tem jovens soberbos e arrogantes (e tem mesmo, admito) tem muito mais velhos metidos a besta que não sabem usar outro argumento a não ser a sua idade para poder tentar calar a boca de seus opositores. Por que esses evangélicos não pregam sobre os deveres e obrigações dos pais também? Por que esses crentes não pregam sobre as obrigações e deveres dos maridos também? Por que esses "teólogos" não pregam sobre as obrigações e os deveres dos mais "velhos" também? Por que vocês, teólogos, não param de recitar esses "bordões", "chavões", "frases clichês" e "mantras" como, por exemplo, "honrar os pais", "submissão ao marido" e "respeito aos mais velhos"? Soberba, arrogância, covardia, calúnia e difamação, são pecados independente de sua idade. Vocês, sendo velhos ou não, se vocês não forem realmente convertidos, não serão os seus "muitos anos de experiência" que salvarão vocês das chamas do Inferno. (Filipe Levi)

Eu acho ridículo esses "teólogos" ficarem brigando e ofendendo por causa de coisas fúteis e que não vale a pena. Eu acredito na Teologia Reformada, e não sou do Diabo e nem queimarei nas chamas do Inferno do Satanás por causa disso. Esses "apologetas" que pregam isso, eu só posso dizer, vão se converter, seus idiotas! Digo o mesmo para os "calvinistas" que ficam perseguindo os arminianos sérios por causa de "teologia besta". Na boa, eu sou jovem e autista e tenho mais maturidade teológica do que vocês, seus velhos ridículos!!! Combater heresias e ensinamentos satânicos é uma coisa, mas aí chamar de "satanistas" e de "pecadores" quem pensa diferente de vocês é coisa de fariseu. Prefiro dar créditos aos pregadores anônimos, porque o que tem de "teólogo famoso xarope" pelo amor de Deus, isso está pior do que o Inferno. Eu reconheço o valor tanto de grandes pregadores arminianos quanto calvinistas. Mentir sobre a História da Igreja e inventar as coisas na Bíblia é pecado e continua sendo do Diabo. O que vocês fazem não é muito diferente dos hereges das seitas que vocês tanto juram combater. (Filipe Levi)

Deus veio ao mundo em forma de homem na figura de Jesus Cristo para salvar o seu povo. O Filho de Deus se sacrificou numa cruz para que o seu sangue inocente derramado purificasse os homens dos seus pecados. Os judeus sempre aguardaram um Messias guerreiro e Grande Libertador, mas Jesus Cristo veio sem escudo e espada ensinar o amor e o perdão. Cristo nunca pregou a omissão e o conformismo (como muitos falsos cristãos alegam que Ele pregou), pelo contrário, Jesus sempre ensinou a praticar o bem e nunca se omitir diante do mal. O Messias foi dilacerado pelos inúmeros açoites que recebeu, e depois foi pregado vivo numa cruz por amor as pessoas que zombaram d’Ele e o desprezaram. Cristo carregou sobre si as nossas dores e iniqüidades. Ele levou sobre si todas as nossas maldições e enfermidades. Jesus morreu por amor, mas no terceiro dia, Ele ressuscitou, vencendo a morte e o pecado. Cristo venceu o Diabo e o Inferno, através de seu precioso sangue derramado lá na cruz. O Véu do Templo se rasgou, e, agora, todos podem ter acesso a Deus (sem intermediários “cheios da unção”). Nós, cristãos, não precisamos de “ungidos de Deus”, porque Jesus Cristo é o Único Mediador entre Deus e os homens. (Filipe Levi)


Nenhum comentário: