quinta-feira, 22 de junho de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 38

Já cheguei a conhecer mulheres que usam calças apertadas, shorts curtos, que usam batom e maquiagem, e que cortam o cabelo que são fãs do David Miranda. Já conheci praticantes de artes marciais e de lutas esportivas que são fãs da Rebecca Brown e do Daniel Mastral. Agora, só falta eu conhecer os otakus, gamers e geeks que são fãs do Josué Yrion. (Filipe Levi)

Existem duas teologias malditas que dominam as igrejas evangélicas, a Teologia da Prosperidade e a Teologia do Cagaço. A Teologia da Prosperidade somente prega bençãos materiais, vitórias financeiras e riquezas. A Teologia do Cagaço prega que o cristão tem que ser um ferrado, um lascado, um infeliz, um frustrado, um derrotado, não pode sonhar e tem que se conformar com a miséria, com a maldade, com a corrupção e com as injustiças, porque é o "fim dos tempos" e porque "Jesus está voltando" e porque "a tendência é piorar mesmo". Essas duas teologias baratas, tanto uma quanto a outra, são teologias extremamente demoníacas. (Filipe Levi)

Se os meus sonhos estiverem de acordo com a vontade de Deus, eu prefiro morrer tentando realizá-los do que viver 70 ou 80 anos renegando os meus sonhos só por medo de contrariar os velhos religiosos legalistas que são infelizes e frustrados e por causa disso não querem que mais ninguém seja feliz também. Se você tem sonhos, e esses sonhos não são contrários a Bíblia, a Palavra de Deus, lute por eles. Não deixe que pessoas invejosas e incompetentes frustrem os seus planos. Tanto o mundo quanto a Igreja são dominados por pessoas invejosas e falsas, portanto, erga a cabeça e siga em frente. Se você tem algum sonho, coloque esse sonho nas mãos de Deus, e se o seu sonho estiver de acordo com os propósitos de Deus e for o melhor para você, pode ter certeza, que Deus o realizará, porque nenhum dos planos de Deus podem ser frustrados. Não se intimide diante dos opressores covardes que precisam humilhar e subjugar os outros para se autoafirmarem, porque mais cedo ou mais tarde, esses malditos vão se ferrar. Eles podem se divertir a vontade com a desgraça e com o sofrimento dos outros, e eles podem até ir para a cova feliz, mas como John Bunyan disse, um minuto no Inferno fará esquecê-los de toda a alegria momentânea que eles viveram afrontando a Santidade de Deus e prejudicando os seus semelhantes. Não desista dos seus sonhos! As pessoas sem sonhos e sem esperança são fáceis de serem controladas, e quem tem o controle, tem o poder. (Filipe Levi)

O pecado afastou os homens de Deus e somente Jesus Cristo pode reconciliar essa Aliança; a natureza humana se encontra na Depravação Total e somente a Graça de Deus pode nos libertar dessa condição maligna e livrar-nos das garras de Lúcifer, o Príncipe das Trevas. (Filipe Levi)

Os hereges cegados pela religiosidade pregam que todas as coisas usadas por Satanás pertencem a ele, mas a arma que o Diabo mais usa para destruir vidas é a Bíblia. Ele usou as Sagradas Escrituras para tentar Jesus no deserto e os fariseus distorcem a Palavra de Deus para manipular, explorar e oprimir os leigos. (Filipe Levi)

A Igreja se tornou num chiqueiro imundo e a podridão é tão devastadora que me enoja conviver com tanta hipocrisia; as pérolas são despedaçadas pelos porcos e os cães destroçam as coisas santas. (Filipe Levi)

Quando a Igreja Católica representava o Cristianismo, a sua imoralidade era tanta, que muitos membros do Clero (cristãos verdadeiros) protestaram violentamente contra os dogmas equivocados e heréticos do Catolicismo; muitos deles foram presos, torturados e mortos, porque ousaram questionar as doutrinas que a Igreja pregava como sendo Mandamentos de Deus, quando na verdade eram apenas preceitos de homens. (Filipe Levi)

"Jesus condena o hábito de julgar quando não temos moral; o crente deve primeiramente se submeter ao justo padrão de Deus, antes de pensar em examinar e influenciar a conduta de outros cristãos. Cristo não está abolindo a necessidade do exercício do discernimento e de fazermos avaliação dos pecados dos outros, até porque, o cristão é ordenado a identificar falsos ministros dentro da Igreja e avaliar o caráter de certas pessoas."

Infelizmente, a Igreja é movida à tribulação e o seu combustível é a provação, porque quando há paz, o povo de Deus se esfria e esquece de seus Mandamentos. No Antigo Testamento, o povo de Israel somente buscava a Deus em época de guerra ou de escravidão, e no Novo Testamento, o Cristianismo somente prosperou perante perseguições implacáveis de reinos, impérios e governos ditatoriais. (Filipe Levi)

Os evangélicos erram em não conhecerem as Sagradas Escrituras e a sua ignorância é tamanha, que o Diabo tem ganhado terreno dentro da Igreja. Inúmeros crentes têm adquirido as características de Satanás, pois são soberbos, mentirosos, caluniadores, invejosos, opressores, ladrões e fingem ser bons para enganar os tolos. Os fariseus impõem um padrão de falsa santidade aos outros, que nem eles mesmos conseguem viver, e ficam querendo doutrinar os verdadeiros cristãos com seus ensinamentos hipócritas, que geralmente se omitem diante dessa libertinagem e por causa disso os hereges se fortalecem a cada dia. (Filipe Levi)


Nenhum comentário: