segunda-feira, 26 de junho de 2017

FRASES DE FILIPE LEVI 40

Vejo crentes pregarem sobre "a paz e o amor", mas na prática eles pregam o ódio contra os gays, contra as putas, contra os políticos e contra os muçulmanos. Aí depois eu sou o "servo de Satã" só porque eu gosto de armas, de artes marciais, de animes e de videogame. Tanto em sites, como em blogs e em redes sociais, eu só observo os "cristãos pacifistas" pregarem o ódio contra os "pecadores". Diante de tanta hipocrisia e falsidade, eu nem sei mais o que falar a esse respeito. (Filipe Levi)

Eu confesso que tenho muita raiva, amargura e rancor no meu coração. Tento lutar contra isso todos os dias, mas é difícil demais. Eu não consigo tolerar as pessoas tratarem Deus como se Ele fosse idiota. Eu não consigo ficar calado e fingir que não estou vendo quando as pessoas tratam Deus como se Ele fosse palhaço. Não aguento mais ver crente que só vai na Igreja para "bater cartão", quando muitas vezes ele é o último a chegar (sempre chega atrasado) e é o primeiro a ir embora (ele não vê a hora de acabar o culto). Eu tenho nojo disso! Falo com toda a sinceridade do meu coração, EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA HIPOCRISIA!!! As pessoas pensam que Deus é burro!!! Elas insultam a inteligência do Altíssimo!!! Aí porque eu não concordo com essas coisas, eu sou o "grande pecador", eu sou o satanista, eu tenho pacto com o Diabo, e queimarei nas chamas do Inferno do Satanás quando morrer. Não que eu concorde com o Movimento dos Desigrejados, mas está muito difícil encontrar uma igreja boa e cristã ultimamente. Tem pessoas que me amavam e me adoravam até eu discordar das coisas erradas que elas fazem, aí porque eu não passei "a mão na cabeça" e nem encobri os erros delas (como todos fazem) eu passei a ser o vilão e o bandido. Se eu sou falso, eu sou maravilhoso e querido, mas se eu sou sincero e verdadeiro, aí eu sou o vilão e o bandido. Eu não aguento mais tanta falsidade. Não suporto mais tanta hipocrisia. (Filipe Levi)

Vejo tanta maldade, falsidade, hipocrisia, perversidade e corrupção, que fico sem reação diante de tudo isso. Tento fazer a diferença de alguma forma da maneira que posso, mas sou mal compreendido e odiado pelas pessoas que deveriam me apoiar. É tanta hipocrisia e falsidade que fico enojado diante de tudo isso. As pessoas são hipócritas e falsas, e o pior, é que elas acham isso totalmente normal. As pessoas puxam o tapete umas das outras e "ficam revoltadas com as injustiças" só quando essas "injustiças" afligem elas mesmas, porque quando acontece com os outros, elas não se importam, porque "pimenta no cu dos outros é refresco, não é mesmo"?. As pessoas, geralmente, são tão mesquinhas e egoístas que eu fico sem saber o que fazer. Estou aflito e desesperado diante de tanta maldade e corrupção. (Filipe Levi)

Cheguei à conclusão de que o anonimato é muito melhor do que a fama. Não é bom ser reparado e conhecido pelas pessoas, na verdade, isso é péssimo. Não que eu seja um artista ou um magnata ou algo parecido (nem quero ser, Deus me livre disso), mas o pouco que sou conhecido, já me trouxe grande "dor de cabeça". Ser uma pessoa "pública" é uma bosta. Eu quero ser esquecido! Eu quero é que me esqueçam! Eu quero que esqueçam que eu existo! Como Tomás de Aquino disse, quando você diz verdades você perde amigos. As pessoas me odeiam e me detestam, por eu simplesmente falar o que penso, por eu não usar uma máscara, por eu ser verdadeiro com as pessoas (as pessoas gostam é de falsidade mesmo, pois elas amam a mentira). Isso é só um desabafo. (Filipe Levi)

É realmente incrível que quando eu publico coisas "politicamente corretas e fofinhas" todos curtem, comentam e compartilham, mas quando eu publico verdades da Bíblia e do Evangelho, as pessoas (maioria, evangélicas) fingem que não é com elas e ignoram descaradamente. (Filipe Levi)

Eu tenho gays, garotas de programa, satanistas, macumbeiros e bruxos adicionados, os "famosos pecadores". O incrível é que esses "pecadores" nunca me trouxeram problemas, pelo contrário, geralmente são evangélicos que costumam me ofender e me ameaçar nas redes sociais. Novamente, repito, se você, crente, evangélico, Testemunha de Jeová, cristão, ou seja, a puta que pariu que for, se você não gosta de mim, se você me odeia, se você me detesta, se você não me suporta, tudo bem. Mas, por favor, pare de me encher o saco, me chamando de "grande pecador" e que eu irei "queimar nas chamas do Inferno do Satanás". E para, você, também, desviado e apóstata, se você não gosta do que eu publico, CAI FORA!!! Por favor, seus "santinhos" que só sabem ser "santos" no domingo na igreja, saem de retro, ME ESQUECEM!!! ESQUEÇAM QUE EU EXISTO!!! ENTÃO, EVANGÉLICOS E DESVIADOS, MAIS UMA VEZ, EU INSISTO, SE VOCÊS NÃO GOSTAM E NÃO CONCORDAM COM AS COISAS QUE EU PUBLICO, VAZA!!! (Filipe Levi)



Nenhum comentário: